terça-feira, outubro 12, 2010

Moita Flores, o coerente

Lembram-se disto? E disto? Moita Flores é tão coerente e diz coisas de forma tão convicta que ele próprio criou um blogue. É politico, e isso, parecendo que não, explica a coerência evidenciada.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Ana disse...

Esse senhor cada vez mais desce na minha consideração... enfim...

Maria disse...

Eles vêm cá todos parar

afectado disse...

vani, na minha penso que não consegue mais.

maria, pois é, cada vez mais...

AUFDERMAUR disse...

No fundo, no fundo ele criou um blogue com o único intuito de partilhar com o resto do mundo aquela imagem deliciosa do girassol com óculos de sol... Todos os outros posts não passam de uma tentativa de camuflagem do lado infantil e lamechas que habita dentro dele. Ele começou com assuntos sérios sobre política, desanuviou um bocadinho com a dita imagem, agora já fala de futebol... daqui a uns tempos temos um post a elogiar a excelente qualidade técnica e os textos brilhantemente escritos da nova série da RTp, curiosamente da sua autoria.

afectado disse...

aufdermaur, não vou falar muito senão ainda sou processado.

Anónimo disse...

Muito interessante este texto sobre a personagem :http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=52707&idSeccao=423&Action=noticia

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO