sexta-feira, junho 25, 2010

Cheira a bosta no meio da relva

Hoje o jogo da selecção correu bem. Principalmente tendo em conta o leiteiro que levamos para a África do Sul a fazer-se de treinador. Ricardo Costa? Até o Deco a defesa direito jogava melhor! Danny? Tem lógica, jogou mal no primeiro jogo, depois jogou o Simão em vez dele contra a Coreia e jogou muito bem, portanto Danny merecia ser recompensado e Simão merecia o banco. Duda? Claro, para quê utilizar um ponta de lança, mais vale ir à linha e depois não saber para onde centrar por não estar ninguém na área.

É justo destacar o Eduardo. Muita gente duvidou dele, muita gente disse que não tínhamos um guarda-redes à altura. Eduardo ainda não sofreu golos no mundial, e hoje teve duas defesas de alto nível! Fábio Coentrão continua em grande, assim como os dois centrais.

Última nota para o Ronaldo. Obviamente que ele é o mais talentoso da selecção, mas fazer de conta que ele pode resolver tudo e que é capaz de tudo, é no mínimo parvo (isto para não insultar ninguém). Então todos os livres que surgiam eram para ele rematar directo à baliza? Não interessava a distância. 25 metros? Chuta! 40 metros? Chuta! 1 km? Chuta!! Isto é r-i-d-í-c-u-l-o. Ridiculariza o jogador, os colegas, a selecção e o treinador. Enfim...

Valha-nos o espírito combativo dos jogadores em geral.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Malena disse...

Deves ter toda a razão... ;)

afectado disse...

malena, gosto de ler essa confiança cega no que eu digo :)

Dylan disse...

De facto, também nunca dei nada pelo Eduardo, mas agora devo dar o braço a torcer. Entre ir buscar um espanhol desconhecido por 8 milhões e dar metade pelo Eduardo, ficávamos com este último. Não percebo o nosso clube...

Quanto ao Coentrão, que grande surpresa! Vai haver milhões, ai se vai...

afectado disse...

dylan, já vi uns lances do espanhol e até parece ser bom. contudo vai ser menos um português a titular...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO