segunda-feira, maio 10, 2010

Selecção Queiroziana - A vaca leiteira a caminho da África do Sul

O dono da vaca, apelidado por muitos como seleccionador nacional, divulgou a convocatória para o Mundial. Quim, actualmente o melhor guarda-redes português, e Rúben Amorim (sim, aquele tipo que não é vedeta mas que não sabe jogar mal) ficaram de fora. Isto para mim é inacreditável! Portanto, está tudo dito quanto à sorte que o dono da vaca merece. Na hora da verdade, será mais forte que eu, e apoiarei e vibrarei com os jogos da selecção, mas acreditem que não é a mesma coisa. É que não tenho esperança nem fé nesta selecção liderada pelo dono da vaca, dono esse cuja estratégia mais significativa passa pelos portugueses alimentarem uma vaca que na realidade nunca ninguém viu e que, desconfio eu, será a famosa Vaca que ri.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

20 Comentários:

Anónimo disse...

Também não estou nada de acordo!

Não querendo ser velha do Restelo, acho que vamos ser humilhados... pode ser que me engane.

Mel disse...

Não vou conseguir apoiar... vamos ser a anedota do Mundial!

Filipa C. L. disse...

vai ser muito triste, tipo triste mesmo. Tipo aquele tipo de triste em que tapamos a cara com as mãos. Esse tipo de triste..

Anónimo disse...

Vergonhoso...isso sim.
Alguém tem esperança de chegar a final? Ou ganhar? Alguém que se acuse porque eu não...

x| triste

Dylan disse...

Fiquei mais surpreendido com a não chamada de João Moutinho. E é impressão minha ou foram chamados defesas a mais?!...

afectado disse...

melisand, pode ser que não. mas não vai ser fácil.

mel, pois, já acreditei menos nisso.

rice, enfim...

boa moça, eu não.

dylan, o joão moutinho não tem jogado nada de especial. quanto aos defesas, pode ser que não. imagina que o 24º é o josé castro ou ricardo costa. o pepe para o queiroz é médio... ficam 8 defesas salvo erro. é o número ideal.

afectado disse...

dylan, mas claro que podia aproveitar a polivalência do pepe, e levar menos um defesa, aumentando as opções para o meio campo ou ataque.

a mim não me surpreendeu a não chamada do quim e do rúbem por ser o seleccionador quem é. só isso.

Demian disse...

Eu pensava que era uma piada de 1º de Abril, quando vi nomes como Beto (alguém me sabe dizer quantos jogos fez esta época?), Bruno Vale (WTF??? Melhor que o Quim??? Melhor que o Patrício? Melhor que QUEM???????) Ricardo Costa (WTFUUUUUCCCCKKKKK????), Pepe (alguém o viu jogar, ou melhor, não está ainda lesionado e SEM RITMO DE JOGO?), Deco (alguém me sabe dizer quantos jogos fez esta época?) ou Pedro Mendes (alguém passe uma bengala ao homem, que ele já nem andar, quanto mais correr)...
E em relação às ausências, nem vou comentar, porque aí este comentário não acabava mais.
A vaca, e os bois, vão ter um triste fim nas planícies sul-africanas. Morrer à sede é o mínimo que pode acontecer a animais deste calibre, e quanto a todos os patriotas da bola, deste nosso Portugal, só lhes digo: desliguem o televisor, meus caros amigos, e vão passar férias a uma ilha deserta onde seja impossível terem acesso a qualquer espécie de informação... De outra forma, assistiremos a um trágico surto de ataques cardíacos, suicídios e afins, lá para inícios/meados de Junho...

Ana disse...

MUUUUUUUUUUUUUUU!

(nem sei q mais dizer, ehehe, se não é o benfica é a selecção...ou as miúdas q engravidam a ver filmes 3D...eheeh...oh pah, eqto a gente se distrai, o diabo esfrega o olho!!)

(e a vaca come-nos a relva toda)

afectado disse...

gravepisser, por acaso se tudo correr bem, estarei de férias :)

quer dizer, tendo em conta a data em que começam, acho que os jogadores da selecção também :P

afectado disse...

vani, mas quem é que se distrai? eu não.

Dylan disse...

Gravepisser,


Bruno Vale?! Porra, ainda piorava mais!

A Loira disse...

e por falar nisso, alguém me pode dizer quem é o Daniel Fernandes? estou confusa.

Demian disse...

Dylan, queria dizer Daniel Fernandes! LoL! Fiquei tão emocionado que até me troquei. xD
Mas olha que a diferença não é grande... E também me esqueci de referir ícones do futebol mundial, como Zé Castro, ou Danny... Enfim, cinke xtrélas!!

Pronúncia disse...

E nome?! A vaca já tem nome?! Já foi baptizada?!...

Que tal "Amarelinha"?!... sei que não é um nome muito original para vaca, mas parece-me que é como alguém vai ficar logo depois da fase de grupos.

afectado disse...

vera, é um guarda redes melhor que o quim... para o queiroz, claro!

afectado disse...

pronúncia, já não apoias a esperança? :P

Pronúncia disse...

Afectas, cada vez apoio menos a esperança... e quer-me parecer que esta vaca é cada vez menos leiteira e cada vez mais uma vaca WAGYU. :P

AUFDERMAUR disse...

Eu acho que o homem está a tentar imitar o Scolari naquilo que ele tinha de pior: agressões (o Scolari ao menos foi no calor do jogo e, segundo ele "para defender o menino"), fica irritado com as críticas da imprensa e dos adeptos, uma implicação incompreensível com um guarda-redes! Também não concordo nada com a não convocação do Quim. Que ele prefira o Eduardo como titular até entendo mas nem sequer convocar o Quim! Enfim, palavras para quê é um artista português!
Confesso que fiquei extremamente feliz dele não ter convocado o Carlos Martins apesar de tanta gente dizer que ele o devia fazer! Mas eu não consigo ser imparcial em relação a esse senhor porque pura e simplesmente não gosto absolutamente nada do homem! Logo a minha opinião em relação a ele vale o que vale!
Sinceramente acho que esta selecção não vai a lado nenhum mas posso estar enganada! Dá-me a sensação que o nosso seleccionador é bom mas é a treinar miúdos novos! E, muito sinceramente, é coisa que não me incomoda nada! Quando eu era miúda a nossa selecção não costumava ir a estas provas e quando ia fazia muito má figura! Vai daí, tendo em conta que o meu ídolo no futebol era o Baggio, comecei a torcer pela selecção italiana! Com o passar dos anos comecei a gostar daquela selecção quase tanto como do meu clube, até chorei no último Mundial quando foram campeões! Bem sei que devia torcer pela selecção do meu país mas quando eles começaram a entrar nessas provas já era tarde! Estas coisas não são racionais! Mas desejo que Portugal vá o mais longe possível desde que não se meta no caminho da Itália:D Mas as probabilidades deles serem campões novamente são baixas, bem sei! Desde que não seja o Brasil já fico feliz! Não posso com aqueles tipos!

afectado disse...

aufdermaur, para mim o quim e o rúben amorim tinham que ir. um por umas razões, o outro por outras!

quanto ao carlos martins, até percebo que não se convoque, apesar de achar que era uma alternativa válida ao deco como mostrou ao longo da época ao preencher diversas vezes o lugar do aimar.

enfim, a vaca vai mugir!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO