quinta-feira, maio 06, 2010

Dá-me o gravador, já!

O deputado (com letra pequena é apropriado) Ricardo Rodrigues decidiu confiscar os gravadores de dois jornalistas da revista Sábado apenas porque sim, sem qualquer razão válida. E esta atitude já diz muito, ele lá saberá o que teme. Eu temo outra coisa, temo que o Ricardo Rodrigues não cumpra os mínimos que idealmente deviam ser exigidos para se ser deputado - já começavam a fazer testes de QI antes de os deixar lá entrar. Então se ele vai dar uma entrevista para uma rubrica da Sábado que se chama Entrevista Dura, se já se viu algumas entrevistas nesta rubrica e se pode facilmente concluir que por vezes eles são realmente duros, inconvenientes, porque raio aceitou ele dar a entrevista se nem se queria sujeitar a algumas perguntas mais intrusivas ou inconvenientes (na sua opinião)? Enfim, deputados...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Anónimo disse...

A pergunta nem era assim tão dura. nada acusatório... Era uma pergunta.

Enfm...

afectado disse...

yellowphant, para ser honesto nem ouvi... o ridiculo da situação chegou-me.

Luís Maia disse...

Os jornalistas chateiam pela sua obsessão em procurar merda, mas só há uma coisa pior que um deputado ser apanhado a roubar, é ser estúpido porque devia saber que estava a ser filmado.

AUFDERMAUR disse...

Infelizmente é o pão nosso de cada dia neste país!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO