Psicólogo das bolas
Hoje o narrador (José Augusto Marques) do Benfica-Marselha transmitido na SIC desfez finalmente uma dúvida minha. Eu que já o ouço há anos sempre me perguntei porque raio ele narrava jogos de futebol se não tem jeito nenhum para isso. Agora percebi, ele não narra os jogos por ser bom narrador, que não o é claramente, narra-os porque é um especialista em psicologia! Deduzi isto quando após um remate normal do Di Maria que foi ao lado da baliza, o psicólogo disse: "Di Maria demonstrou com este remate que está cheio de confiança". Ou seja, o Di Maria remata de longe, a bola vai ao lado 1 ou 2 metros, e daí ele consegue afirmar que o jogador está cheio de confiança. Genial!
Questiono-me de que outras conclusões será ele capaz de tirar apenas observando os remates dos jogadores. Será que adivinha quando foi a última vez que tiveram sexo? Qual a sua posição preferida na cama? Eu acredito que sim!
PS: Quanto ao Nuno Luz nem vou falar, já não tenho palavras para descrever aquilo.
Questiono-me de que outras conclusões será ele capaz de tirar apenas observando os remates dos jogadores. Será que adivinha quando foi a última vez que tiveram sexo? Qual a sua posição preferida na cama? Eu acredito que sim!
PS: Quanto ao Nuno Luz nem vou falar, já não tenho palavras para descrever aquilo.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
14 Comentários:
Boa, boa, boa era ele adivinhar quando iam marcar o próximo golo, não???
(Pela força com que pontapeou a bola, de certeza vai marcar um golo nos próximos 15 minutos)
LOOOOOOOOOOOL Avalia também se está a passar por uma depressão, se tem problemas extraconjugais, se está em crise existencial! Também não percebes nada LOL *
Ai ' Nuno Luz, não o suporto!!!!
Se ele conseguisse prever/saber isso tudo, passava a ser um psicólogo vidente(bruxo) :)
Eu só olhei para a tv a espaços, estava na conversa com amigos, e ainda bem que não ouvi nada. Para cinzenta, já bastou a exibição, especialmente, antes de entrar o Carlos Martins... Ter que suportar pseudo-narradores e pseudo-comentadores, enquanto pseudo-jogadores (Di Maria) dão shows de golos falhados, individualismo e falta de sentido de colectivo, seria um massacre de proporções épicas, só comparável a um certo resultado que uma certa equipa portuguesa trouxe de uma certa capital europeia, algures nesta semana.
vera, lá há-de vir o dia...
hysteria, da psicologia das bolas que ele tanto sabe, não percebo mesmo nada!
megan, nem eu...
gravepisser, eu não desgostei de todo da exibição. foi um jogo equilibrado, muito repartido. já se previa que fosse ser assim a eliminatória. vamos manter a esperança :)
Aqui em casa, o alvo da nossa fúria é sempre o palhaço do Rui Santos. Nem ouvimos o que outro tipo disse, estamos sempre com as antenas direccionadas para o palhaço mor!
aufdermaur, desse já nem falo.
mas agora que penso nisso, devia ser difícil arranjar pior tripla para um jogo de futebol :s
Acho que Pôncio Monteiro como narrador e o Manuel Serrão como comentador fariam melhor...!
dylan, eu acho piada ao pôncio :)
quanto ao manuel serrão, dispenso.
Sinceramente, eu acho que podiam pôr música durante os jogos, em vez dos comentadores a fazer comentários! Saem-se com cada um que não lembra a ninguém!
nirvana, eu gosto de ouvir comentadores, mas alguns dispenso totalmente.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!