quarta-feira, março 03, 2010

Jogar fora cá dentro

Tendo em conta a proliferação de lojas dos chineses e de restaurantes chineses no nosso país, tenho dúvidas que o jogo Portugal-China possa ser considerado um jogo em casa. Quanto muito é um jogo em campo neutro.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Hysteria* disse...

LOOOOOOOOOOL :P E é ver o estadio de Coimbra a vender crepes chineses, porco doce e gambas fritas... :P Que pena não estar lá! :D*

Spixii disse...

LOOOOOL,sem dúvida :P
Beijo*

Xaninha disse...

ah, sim, sem dúvida!! e, com um jeitinho, ainda está montada uma tenda chinesa à entrada dos balneários! :)

AUFDERMAUR disse...

Pois, mas os chineses não perdem tempo com esse tipo de manifestações, estão ocupados demais a trabalhar e a ganhar dinheiro:D

Anne disse...

bem uma coisa é certa, nunca vi um chinês nas notícias por roubar ou matar aqui em Portugal. Quanto muito vêm para cá para trabalhar e contribuir para a nossa economia. é claro que há consequências negativas ao mesmo tempo.

afectado disse...

hysteria, gambas com cogumelos, isso é que era :D

afectado disse...

spixii, :)

afectado disse...

xaninha, não me admirava!

afectado disse...

aufdermaur, não sei se é o caso por cá, mas por exemplo em angola estão a estragar o mercado!

afectado disse...

anne, há quem defenda que vêm estragar a economia (e estou a falar de pessoas que não são de extrema direita, perceba-se).

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO