domingo, março 07, 2010

Eu sou amigo dos portistas

Na minha opinião a solução para o problema deles tem um nome: Neca. Professor Neca.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

14 Comentários:

Ana disse...

quem é esse?

afectado disse...

vani, pesquisa pela brilhante carreira do neca...

Demian disse...

LOL! Era só quem lá faltava, mesmo... E para adjuntos, ninguém melhor que um leque de pseudo-treinadores das arábias: Manuel QUEajuda, Jaime "Faca de Dois Legumes" Pacheco, Manuel "Faraó" José, etc, etc, etc... :D

D. disse...

Poupa-me -_-

afectado disse...

gravepisser, o cajuda é benfiquista, não desejes mal ao homem! :)

afectado disse...

daniela, só vos estou a tentar ajudar :)

Dylan disse...

Octávio Machado, please...

Nirvana disse...

Professor Neca, de Olhão!
:))) Isto é para não falarem antes do tempo!

afectado disse...

dylan, só se for com o professor neca a adjunto :)

afectado disse...

nirvana, não faço a mínima ideia de onde ele é...

AUFDERMAUR disse...

Como disse um senhor aqui há uns tempos, afectado "vai-te encher de moscas"!
Não sei se sabes mas há uma certa diferença entre um clube tetra campeão ter um ano menos bom e entre um clube que demora anos a conseguir pôr uma equipa de pé! Se calhar também não sabes a diferença entre, de vez em quando, tomar decisões menos acertadas e andar anos a fio a tomar decisões desastrosas! Se calhar não sabes e eu nem te levo a mal isso porque pelos vistos não és o único! O meu clube cai como todos os grandes caiem mas levanta-se! O meu presidente erra mas rapidamente percebe os erros e tenta corrigi-los! Quando o meu clube fôr o circo que outros já foram, aí sim o professor Neca será muito bem recebido! Até somos capazes de contratar um dragãozinho para cuspir fogo antes de cada jogo no Dragão só para animar a malta! Com a "brilhante carreira" (as palavras são tuas) do professor até é capaz de o conseguir pôr a voar pelo estádio! Isso é que era uma atracção digna de um circo de renome e até éramos capazes de lhe construir uma estátua aqui na cidade:D

afectado disse...

aufdermaur, o nome do neca não me surgiu por acaso... ele foi autor de uma das maiores parvoíces que eu já ouvi na minha vida no que diz respeito ao futebol. na altura, o porto jogava com o aves (clube que ele treinava) na última jornada. o aves precisava de ganhar o jogo para ter hipótese de se safar da descida. o porto ainda estava na luta pelo campeonato. o neca na antevisão do jogo disse que esperava que o porto conseguisse ser campeão.

tal paixão, devia ser concretizada... digo eu!

quanto ao resto, li o que escreveste e concordo, o porto este ano está em baixo.

no próximo? logo veremos, mas se continuarem assim não vão lá.

AUFDERMAUR disse...

afectado

Eu prefiro concretizar a paixão do Domingos! Não é nada pessoal contra o professor Neca mas eu acho que as paixões só valem a pena se forem satisfatórias para os dois lados:)

afectado disse...

aufdermaur, pergunto-me se o escolhido não será o jorge costa...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO