domingo, fevereiro 07, 2010

Tríade da bola

1 - Há benfiquistas que após o jogo de ontem destacam o Cardozo pela negativa, esquecendo-se daquele que realmente enterrou a equipa... David Luiz.

2 - O Rui Patrício, mestre em tentar defender remates com os olhos, iniciou-se noutra prática: tentar defender remates com a deslocação do ar.

3 - Carloz Queiroz, que deu férias à vaca e à alimentação da dita por uns meses, decidiu alimentar Jorge Baptista ao soco. É curioso saber que o código de Sá Pinto (uma espécie de código de Harry) continua vivo na selecção.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Dylan disse...

1. Penso que, globalmente, a equipa esteve má. Tirando o Javi, houve um desgaste físico e psicológico.
2. O Rui Patrício pode ser a longo prazo o melhor guarda-redes português.
3. Quem passa por aquela casa (Sporting), fica marcado para a toda a vida (salvo seja)...!

afectado disse...

dylan,

1- não vi o jogo, mas acredito no que dizes. mas se assim for estamos mal, pois não têm tempo para recuperar para terça. contudo o que eu disse do cardozo mantém-se... destacaram-no pela negativa por causa do penaltie à barra, ignorando o falhanço do david luiz.

2- a longo prazo... só se estiveres a falar a 50 anos sempre a evoluir. se estás a falar num horizonte de 10-15 anos, estamos bem lixados então.

3- pelos vistos fica.

Nirvana disse...

Não fales do Rui Patrício, por favor!!! Será que não há café por lá? Para ver se ele ACORDA?

Demian disse...

É por essas e por outras, que eu não leio blogs clubistas. Resultados como o de ontem, não podem nunca ser atribuídos a um jogador em específico, mas sim, ao conjunto. Com a diferença de valores (e orçamentos), a obrigação era, se não a de repetir o resultado da 1ª volta, pelo menos, ganhar tranquilamente com 2 ou mais golos de diferença;

O Rui Patrício, além de ser um dos maiores flops dos últimos anos, no panorama nacional, é um dos piores guarda-redes que vi a actuar em qualquer dos 3 grandes, nos últimos anos. Não há margem de progressão que o safe, é um guarda-redes fraquíssimo, bom para clubes de (muito menor) dimensão;

O Carlos Queirós nem merece comentários. Quando ao comando de uma selecção que supostamente tem grandes ambições, chega um treinador-adjunto que sempre falhou redondamente quando as coisas realmente "aquecem", nem vale a pena questionar o lado humano do "bicho", e a fazê-lo, era bom de ver que mais tarde ou mais cedo, uma situação destas iria acontecer... De quem tem mau perder faz da arrogância uma forma de estar no futebol, como ele, espera-se tudo.

afectado disse...

nirvana, ele precisa de muito...

afectado disse...

gravepisser, exactamente, ao conjunto...

eu também não gosto nada dele e não o queria por nada no benfica!

o carlos queiroz fez merda da grossa, até porque estava em trabalho no momento. mas pronto, com a federação que temos, isto vai passar ao lado.

Sabina disse...

Não podes passar a colocar uma bolinha nos teus posts sobre futebol? ;-)

afectado disse...

sabina, não :)

Eu mesma... disse...

eu já sei qual foi a razão que levou ao empate do glorioso... a má sorte do afectado!!!!
olha que o facebook nunca falha.... :)

afectado disse...

ana, hehehe se calhar :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO