sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Surpreeeesa!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

21 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Diz lá a verdade a quem é gostavas de fazer uma surpresa dessas? Aposto que quando viste esta imagem imaginaste alguém no lugar daquela velhinha!

Nirvana disse...

Lollll...
Não gosta de palhaços, está visto!

Dylan disse...

Não me digas que ficaste assim quando lês-te as últimas declarações do pau-mandado do António Salvador?!

afectado disse...

aufdermaur, a ninguém. a haver alguém que eu deseje igual destino, teria que ser de forma mais dolorosa :)

afectado disse...

nirvana, pois, é o que parece :P

afectado disse...

dylan, naquele jogo existiu um diferendo benfica/braga. o benfica atacou o braga, estavas à espera de quê? o salvador não seria um pau mandado se se calasse perante o benfica em vez de defender os interesses do braga? só por defender o seu clube é um pau mandado? desculpa mas não concordo.

em portugal os clubes grandes estão sempre à espera que os pequenos lhes prestem vassalagem, e quando não prestam então é porque estão aliados aos rivais. pensar isso é desprezar a ambição do braga. e muitos benfiquistas têm esse problema nesta altura... conseguiram-se convencer que o braga está a jogar o campeonato a favor do porto.

mas alguém no seu perfeito juízo acredita que se o braga tiver oportunidade de ganhar o titulo, vai abdicar para beneficiar o porto?

é por causa dessas coisas que o benfica está a passar de 1º ou 2º clube em braga para o clube mais odiado por cá. é por esses juízos tacanhos.

afectado disse...

lady me, :)

Dylan disse...

O Benfica atacou o Braga?! Quando?
Se te referes ao jogo da "pedreira", o clima siciliano foi provocado por alguém que não o Benfica. Lembro-me que na altura, "cagaste" para o assunto, mas agora os castigos da CD Liga aos jogadores bracarenses parecem que vêm dar razão ao Benfica...
Não sei se o SCB vai abdicar do título para o Porto, nem tampouco me interessa, o que é de estranhar é que um clube que luta para o "Penta" empreste um jogador ao Braga (Renteria), que também luta para ser campeão. Queres maior prova de conluio entre os dois emblemas do que este? Se há ódio nessa cidade não partiu de nós e, lamento que esses juízos tacanhos pensem que o Benfica é o culpado. Sabes, não é que o SLB estivesse à espera de um comité de boas vindas quando se deslocou aí, mas exigia-se mais respeito, ou pelos menos, menor número de estaladas nesse jogo...

Dylan disse...

Ah, não duvides que o Benfica é o primeiro em Braga e no Minho.

afectado disse...

dylan, caguei e continuo a cagar. foram castigados 2 jogadores do braga? não tivessem agredido ninguém.

essa do ambiente criado é gira... pena aquela confusão à entrada do túnel ter começado porque o Di Maria chutou a bola para o banco do braga depois de terminada a primeira parte. se ele tem estado quieto...

percebo que isso em portugal cause estranheza, mas em itália até já se viu o inter e o milão a trocarem jogadores.

e podem ser clubes com boas relações/aliados/whatever... o benfica também não tem os seus? quer dizer que esses facilitam a vida ao benfica e de caminho fazem a vida negra ao porto?

sim, ainda será, mas cada vez menos. e este ódio que o benfica tem fomentado nestes últimos anos ao braga, começa a ser reciproco e a arrastar muita gente com isso.

só para teres uma ideia, no departamento da empresa onde trabalho, sou a única pessoa a querer que o benfica ganhe o campeonato. de resto há um que quer o porto, e o resto quer tudo o braga...

Dylan disse...

Eh, eh, eh, Afectas...
Essa do Di Maria...
Olha, se este adepto estivesse calado não levava no focinho!
http://www.youtube.com/watch?v=u-WmfTIRUWY

Achas mesmo que foi o Di Maria o culpado?! É muito ingénuo pensar que foi o Di Maria a despoletar esta despropositada reacção. Lamento que só vejas o óbvio e compares O EMPRÉSTIMO DO RENTERIA com as trocas entre o Inter e o Milão que acontecem no início de época ou na reabertura do mercado...
Quanto aos ódios, já estamos habituados: existem 2 clubes em Portugal - os benfiquistas e os anti-benfiquistas!

Dylan disse...

Sabes o que era bom para a tosse para alguns elementos do clube do sr. "xalvador"? Já que o Estádio Axa abrirá as portas gratuitamente a toda a gente, era os benfiquistas fazerem-lhe o favor e encherem parte do estádio em apoio ao Marítimo!

AHAHAHAHAHAH!

afectado disse...

"Se te referes ao jogo da "pedreira", o clima siciliano foi provocado por alguém que não o Benfica."

Apenas falei no Di Maria por isso. Não me parece que alguém tenha obrigado o Di Maria a fazer aquilo.

Ódio? Infelizmente está a ficar mais comum em Braga... e por culpa dos benfiquistas! Sei bem do que falo.

É um risco que ele corre. Mas duvido que isso aconteça. Até podem ir alguns benfiquistas apoiar o Maritimo, mas nunca será uma onda significativa, nem de perto nem de longe.

Dylan disse...

Afectas,

Teremos oportunidade de experimentar a veracidade desse ódio quando, em Maio, estivermos na Avenida Central, a comemorar, se formos Campeões...

afectado disse...

espero que seja nossa a comemoração, mas temo que nesse caso este ano a coisa vá ferver na avenida central...

Dylan disse...

Espero que ferva, levarei extintores e mais alguma coisinha... Sei lá, talvez uns "Pidás"...!

Cat disse...

Eu só tenho 48 pares. Estou saudável! :DD

afectado disse...

dylan, eu não espero que ferva. parece que sou menos adepto da violência do que tu.

afectado disse...

catwoman, tal como te disse no post correcto, estás no limiar :P

Dylan disse...

Afectas,
Porque achas que sou vermelho? Porque gosto de...sangue!
AHHAHAHAHAHA!

afectado disse...

dylan, tu lá sabes.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO