Samsung Diva
Sem que eu já tenha bem percebido o porquê, o quem, o quando e o como, parece que o Pai Natal andou à solta na blogosfera e deixou um Samsung Diva na peúga (bela palavra esta), espera-se que lavada, de algumas bloggers. Se o tivessem oferecido também a mim, eu ficaria chateado, pois claro. Primeiro porque o Samsung Diva é feminino demais para o meu gosto. Segundo porque há uns dias comprei um telemóvel novo e ficaria fulo (outra bela palavra) pela falta de sentido de oportunidade da oferta. Terceiro porque sim. Quarto porque não? Quinto... irra, já parava com isto!
PS: Não tenho nada contra estas situações, muito pelo contrário, são um mero sinal (cada vez mais frequente) dos tempos que muitos optam por negar e dramatizar.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
25 Comentários:
Eu nem sabia da existência desse Pai Natal. E fico chateada, claro que fico chateado! Tão? Andava eu a implorar por esse telemóvel e esse gajo, que andava a dar um assim aos montes, não me dá um? Já me arrependi que disse, no meu blog, que aquelas pernas não eram as minhas :P
Olha a mim não me oferecem nada. Isto anda tão mal que até já eu me ofereco e ninguém me quer ;)
oooooooooooh, a mim ninguém me liga :(
O telemóvel é lindoooooooo...se andam a oferecer, que fique registado que eu também quero ;)
Beijo*
Tu queres ser uma Diva! :D
Que telemóvel compraste? curiosidade.
Eu sabia que a Samsung não me ia desiludir.
Fui hoje à minha caixa do correio e lá estava ele, o novo Samsung trolha.
Parece um tijolo, cheira a sovaco, mas tem um toque com piropos personalizados que até apita.
É bom ser influente.
Podem-me dar um que eu não me faço de esquisita.
diaboderoupacurta, se tens dito que eram as tuas, até já tinhas dois telemóveis...
miss complicações, deixa lá, quando a BMW se lembrar de algo do género, tu serás contemplada ;)
vani, junta-te ao grupo :D
spixii, eu não gosto :)
loira, E65 num excelente negócio.
mak, eu também quero um samsung trolha... e se assobiar, melhor :)
vontade de, se derem, agradece-me!
Desde que a Samsung ofereceu um brinquedo à Kitty da coxa grossa para ela fingir que aquilo é a última maravilha do universo, parece que os portadores deste objecto demoníaco desataram a sair do armário para assumir a sua divossexualidade. Não há recu que aguente. Como já ninguém aguenta a publicidade escondida que polui a blogosfera até então dita séria dos blogues rosa-choque. Fica já aqui dito que se algum dia me ouvirem dizer bem de uma bola de berlim foi porque essa me foi oferecida pelo boteco do tio joaquim, a troco de uma crónica de elogio supremo à porcaria do creme da porcaria da bola. Bolas!
Desculpem, falta aqui um pêésse...
Miss Compliquex: eu amo você!
afanadinho, não tenho nada contra o terem recebido. aliás, ninguém recusava uma oferta assim, certamente.
bolas de berlim eram uma boa oferta :)
o problema não é terem recebido. Mas não enganem as pessoas e as divindades que os lêem como se a sua opinião fosse espontânea e aquele post tivesse surgido do nada. Assumam. Digam: "Abrimos agora um espaço para publicidade: recebi um massajador facial novo de uma empresa da especialidade. E só tenho a dizer, é espectacular" E tudo seria muito mais transparente.
Aliás, se bem sei os espaços publicitários, pelo menos na imprensa e na televisão (quando fora dos espaços definidos) são assinalados com PUB.
Jogadas à má fila com a equipa adversária distraída à moda de Rubenes Micaeles, não aprecio. Como não aprecio pernas estendidas para fazer o outro cair, não gosto dos joões pereiras desta vida, nem de faltas desnecessárias a meio terreno. Só isso, man...
Andam a oferecer assim? Sem sequer pedirem?
E andei eu a escrever uma carta toda catita à Audi para me dar um R8 ou, vá lá, um A5 e nem me responderam? Tá mal!! Tá mesmo muito mal!
afanadinho,percebo o que dizes. ficava-lhes melhor realmente dizerem.
mas também só não notou o que era quem não quis...
nirvana, sim, assim mesmo :P
Caso para dizer "a mim ninguém me liga...!, que é como quem diz "não recebi nenhum telelé à pala...".
Eu cá tive que comprar um que o meu velhinho finou de vez... não, não é Diva!
Bom fim de semana
puf andam a oferecer telemóveis... eu quero é um carro! (Cristal ainda na fase sem cheta para um Citroen C1)
Sou sempre do contra, não acho o diva nada de por aí além. Mais um cheio de funcionalidades que só falta estrelar ovos e depois usa-se para o costume: ligar, atender, receber sms e enviar sms... pouco mais.
pronúncia, tens que fazer barulho!
cristal, para essa do carro também eu me inscrevo :D
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!