segunda-feira, fevereiro 15, 2010

O que é que o cu tem a ver com as calças?

A verdade é que até para fazer um mero vídeo para o Youtube é preciso ter algum bom senso. Reparem neste vídeo. Já viram? Ok... o golo nasce de uma jogada fenomenal do Karel Poborsky num Benfica-Braga, mas a pessoa que pôs este vídeo no Youtube achou boa ideia acompanha-lo com uma música. E achou que ainda melhor ideia era se essa música fosse a Hey There Delilah dos Plain White T's. Ou seja, conseguiu pôr uma música que não tem nada (mas mesmo nada de nada) a ver com o vídeo (algo do género morangos com grão de bico). E assim se faz com que haja vontade de fechar a janela quando no ecrã está a passar um golo que até em silêncio nos delicia.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Demian disse...

Que saudades do Poborsky... Dos melhores jogadores que me lembro de ver actuar no Benfica.
Coisa para um tal de "Di Maria" ver e aprender, esse vídeo. (E ainda bem que avisaste sobre a música, assim desliguei o som antes de clicar no play).

Megan disse...

Ahah ' acho que tens toda a razão!

afectado disse...

gravepisser, sim, o di maria devia ser obrigado a ver uns vídeos do poborsky... podia ser que melhorasse alguns aspectos!

afectado disse...

megan, acho que ninguém vai dizer que a música foi uma escolha apropriada..

Nirvana disse...

O jogo não foi em NY, não? Então, nada a ver! :))

Mas uma frase que sempre me intrigou foi a do título do post, que também uso por vezes, mas não a percebo. Porque tem de ter a ver. Se as calças forem pequenas e o resto grande, não servem. Ao contrário, servem mas não ficam bem..

afectado disse...

nirvana, a expressão, penso eu, é porque para cada cu, haverá um tipo de calças mais indicado. e por vezes as pessoas vestem um tipo de calças que não tem nada a ver, que não combina com o seu cu...

AUFDERMAUR disse...

De quem tu te foste lembrar! Que más recordações me trouxeste! Para mim o Poborsky estará sempre associado ao chapéu que fez ao Vitor Baía num jogo da selecção! Não pela selecção que em si não me diz quase nada mas sim pelo Baía:( Ainda por cima depois foi para o Benfica! É daqueles jogadores que só de ouvir/ler o nome dele já me incomoda!

Quanto à música, apesar de eu gostar imenso dela (mudemos New York por Coimbra e a letra diz-me muito), realmente não tem nada a ver!

afectado disse...

aufdermaur, o poborsky foi dos melhores jogadores que passaram no nosso campeonato no passado mais recente.

também gosto da música, mas não tem nada a ver com o vídeo.

AUFDERMAUR disse...

afectado

Como imaginas, tendo ele sido jogador do Benfica, só me incomodava porque era bom! Se ele fosse um zero à esquerda eu até gostava do homem:D

afectado disse...

aufdermaur, eu sei que sim ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO