sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ainda vai ter direito a um subsidio qualquer...

Lembram-se do assaltante que ficou preso num buraco da parede com as calças para baixo? Pois bem, não contente com o ridículo a que se expôs, quis aparecer na ribalta novamente. Agora decidiu processar o proprietário da loja que ele ia assaltar, que por acaso nem apresentou queixa contra o ridículo assaltante. É caso para dizer que o romeno anda bem aconselhado. É que sabendo-se como funciona o nosso país, é bem capaz de ainda vir a sacar um subsidio qualquer que lhe dará para viver enquanto coça o escroto até fazer ferida.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Unknown disse...

Li essa notícia hoje de manhã e foi das coisas mais estupidas que ouvi nas ultimas semanas: um assaltante a fazer queixa da pessoa a quem ia assaltar!

Por outro lado, tenho sérias dúvidas quando à falta de agressão...digo isto porque, se fosse em minha casa e o assaltante estivesse entalado, eu dava-lhe umas fortes marretadas...ai dava dava!

Nuance disse...

Se fosse nos EUA era certo e sabido...

Sílvia Barros disse...

Eu já não me surpreendo com mais nada!

afectado disse...

diaboderoupacurta, se fosse comigo, ele teria ficado com um cabo de vassoura entalado no cu :)

afectado disse...

lápis, cá é que é certo e sabido que há-de haver algum subsidio para este cromo romeno vitima da sociedade vil e capitalista. coitadinho, até tem que assaltar lojas.

afectado disse...

sílvia, começa a ser difícil, é verdade.

AUFDERMAUR disse...

Essa notícia mais parece um sketch dos Gato Fedorento! Realmente há pessoas sem nenhuma vergonha na cara!

Quanto a ti afectado, continuas firme nas críticas azedas aos partidos da extrema esquerda!

Nirvana disse...

Loll... Só rindo. Estava a ver se ele tinha processado o proprietário por o buraco não ser maior!!
É preciso muita lata!!
Mas, desde que ouvi a notícia dos que roubaram a gasolina na estação de serviço de Silves, concordo contigo: ainda vai ter direito a um subsídio!

afectado disse...

aufdermaur, quando tenho que criticar algum partido, critico. neste caso, mandei a alfinetada a um sistema que não me parece funcionar bem, nem tão pouco ser correcto.

afectado disse...

nirvana, e tinha razão, buracos daqueles são um perigo para os assaltantes ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO