Isto resolvia-se com pimenta na língua
Mandar alguém para o caralho (ou dizer outra coisa do género) só porque a opinião que essa pessoa emitiu não está de acordo com a nossa, é a mesma coisa que admitir que não se tem razão, ou que se se tem, não se sabe dar a volta ao texto. No fundo é um sinal evidente de fraqueza (já para não referir a óbvia falta de educação).
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
28 Comentários:
Conta lá a quem é que querias pôr pimenta na língua??
estou a ver que conheces a minha amiga diana do blog my precious pink pillow
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! quem mandou quem pó caray?
Concordo em absoluto o insulto é o argumento dos burros, infelizmente vè-se isso cada vez mais, até na politica onde as coisas deviam ser mais sérias pois estamos a falar de assuntos que podem pòr em causa muita coisa. Não é preciso que sejam asneiras para que seja insulto basta que a palavra expressa fique no vazio sem acrescentar nada de útil a uma discussão.
anónimo, eu? a ninguém! não tenho filhos para educar.
lisboeta, nem sequer conheço esse blog...
vani, todos os dias alguém manda alguém.
raul, sim, não precisa de ser a mandar para o caralho, pode ser para ir à merda, etc. ou outro tipo de insultos, sem qualquer conteúdo à sua volta.
concordo plenamente com o que disseste. Fico desiludida com a pessoa que me responda assim e com pena de ser tão limitada em termos argumentativos.
Se eu disser "Up yours!", também conta? *thinks*
ava, ora nem mais.
gingerbread girl, se disseres apenas isso, parece-me que sim... isto se do outro lado foram apresentados argumentos, claro. agora se contra-argumentaste e no fim terminaste com isso, já é menos grave :)
lisboeta, vi agora a tua resposta a um post que havia comentado nesse blog, já nem me lembrava :s
mas não tem nada a ver com ela, provavelmente só visitei esse blog dessa vez.
Bem, por vezes há quem continue a ter argumentos. Muito disparatados. Tão mas tão disparatados, que só apetece mesmo é mandá-lo pó...
Afectas, tu desabafa rapaz!
Não fiques entupido que isso faz-te mal ao estômago... vá, conta lá quem é que te mandou para o "orgão sexual masculino" (esta não é minha... paga direitos de autor) e porquê!! ;D
vani, tudo bem, mas aí já é como pôr um ponto final na conversa. não é bem o que eu disse :P
pronúncia, eu falei no geral, aplica-se a quem faz isto.
Eu percebi, só me apeteceu foi brincar um bocadito com o post e particularizar na tua pessoa... não posso, não?!!!! :P
Mas, claro que podemos optar por ser mais elegantes: fala aí para a minha mão a ver se ela te ouve. Ou, eu gostaria muito de continuar esta batalha de intelectos, mas é óbvio que estás desarmado. Ou...bem...eheheheh...tenho uma super brejeira...mas reservo-a para quando estou mesmo, mesmo, mesmo passada.
pronúncia, aqui pode-se tudo, até me mandarem para o caralho se quiserem hehe :P
vani, estou a ver que formas de terminar a conversa não te faltam :)
E tu achas que eu te faria uma coisa dessas, achas?!!
Posso ser do Norte, mas reservo essa expressão para ocasiões muito, mas mesmo muito especiais... como por exemplo, sei lá, no trânsito! ;D
pronúncia, só hoje ao ir almoçar mandei 3 para o dito cujo :)
Tou a ver que te deparaste com TRÊS ocasiões muito especiais... isso é que foi uma farturinha! :D
pronúncia, e as três iguais... mudança de faixa sem pisca... para cima do meu carro, claro!
Ora aí está uma das ocasiões em que premeio o simpático condutor(a) com essa tão expressiva palavra... essa e mais umas quantas!!
(Mas isso não é insulto, pois não?! E nem é caso para me porem pimenta na língua, pois não?! Não é por nada... mas eu odeio pimenta)
pronúncia, claro que não... aí é totalmente apropriado!
Também me parece... :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!