sexta-feira, outubro 23, 2009

What did you see?


Flashforward é uma série que começou há umas semanas, havendo já 5 episódios. Eu vi os 3 primeiros e já a posso considerar o meu novo vício. Muita gente aponta-a como a série sucessora do Lost, mas isso, na minha opinião, é esticar muito a corda. Lost atingiu um patamar que dificilmente será igualado nos próximos tempos (e ainda lhe falta uma época para terminar). No entanto Flashforward tem excelentes atributos e é mais uma daquelas séries que prende... acaba-se de ver um episódio e sente-se aquela frustração por não ter logo outro de seguida para ver. O enredo da série está muito bem construído e à medida que se vai respondendo à questão What did you see? o mistério adensa-se. Quanto à história em si, vejam o vídeo que coloquei, já dá para ter uma ideia. Se quiserem mais alguma informação perguntem nos comentários, pois prefiro não colocar no post coisas que podem prejudicar o interesse daquelas pessoas que não suportam spoilers, por mais pequenos que estes sejam.
Se são fãs de séries com enredos cativantes e viciantes, não percam Flashforward...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

16 Comentários:

Cristal disse...

Ando viciada desde o primeiro episódio!!! ;)

Cláudia Machado disse...

Gosto e tem a ideia interessante do que é que as pessoas fazem se soubessem o futuro. Recomendo!

afectado disse...

cristal, também eu :)

afectado disse...

loira, esse é um dos atractivos!

Anónimo disse...

Já tinha visto este video e um post em trejeito de apresentação que me suscitou curiosidade, porém... em que canal posso ver a serie? (upsss!)
T

ADEK disse...

Já vi os 5 e estou viciada:) Se bem que há algumas coisas que mudava...Já que é uma série em que todos os pormenores contam, e dá aso a que estejamos sempre com atenção a tudo (provavelmente mesmo a pormenores em que os argumentistas/realizadores nem pensaram e puseram lá por acaso) acho desnecessária a repetição exaustiva dos flashes de cada um. (Por exemplo, já não posso ouvir o "Hi, honey" do flashforward da Olivia...Não sei se é limitação minha, mas já percebemos...Sem bem que na última repetição, sob o ponto de vista dele, acrecentaram lá um pormenorzinho de nada que talvez seja importante:P Não vou spoilar, mas toma atenção!:D Se quiseres discutir teorias, diz-me qualquer coisa XD). BEijinho*

Pronúncia disse...

Vi a apresentação e fiquei curiosa.
Resolvi assistir ao 1ºepisódio e depois tive que ver os seguintes.
Mais um vício... :P

afectado disse...

T, no AXN. se não tiveres tv por cabo, há sites na internet que disponibilizam os episódios para ver online. há ainda a opção download como alternativa.

afectado disse...

adek, eu acho que esse flash da Olivia é importante. pelo menos fiquei com essa sensação quando no 3º episódio deu o flash do gajo (não me recordo do nome agora) e achei que há ali algo estranho. mas se te referes a algum pormenor do 4º ou 5º episódio, em principio vou ver este fim-de-semana :)

afectado disse...

pronúncia, mais um bom vicio :)

Ana disse...

Afectado, o trailer afectou-me (heheheh) assim que o vi na TV pela primeira vez. Ficou marcado para gravação :D. Quer dizer que já devo ter uns 5 episódios para ver, quando o tempo mo permitir...ihihihih. Quanto à comparação com o Perdidos, não posso dizer nada, pois enjoei perdições ao fim do meio da primeira série. E a frustração era insuportável demais...LOOOL!

afectado disse...

vani, estou surpreendido, afinal já muita gente vê a série... óptimo :)

quanto ao lost, não sabes o que andas a perder. a melhor série de sempre!

Unknown disse...

Adorei a série Lost, duvido que haja outra do mesmo nível :D

Ó afectado!Para não ficares mais afectado, tenho uma dica pra ti no meu blog, mas isto se e só se o caso se adequar a ti lol ;P

afectado disse...

diaboderoupacurta, não há mesmo :)

vou já lá passar...

Anónimo disse...

Obrigada!

Por coincidência este fim de semana consegui apanhar os dois primeiros episódios no AXN!

Bj,
T

afectado disse...

somethingfast, de nada! vê os outros que valem bem a pena :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO