segunda-feira, outubro 05, 2009

Vergonha e sem vergonhices

Concordo com o José Eduardo Bettencourt quando ele diz que não tem lógica o Javi Garcia estar avaliado em 17 milhões de euros. O jogador é bom, mas não tanto, parece-me óbvio. Concordo com mais algumas considerações que ele faz acerca da avaliação do valor dos jogadores do benfica para o tal fundo de investimento. Mas independentemente de concordar com ele nessas coisas todas, acho que ele falar do rival quando o seu próprio clube se arrasta de vergonha em vergonha, é uma sem vergonhice. Percebo que ele queira distrair os seus adeptos mais incautos, mas não me parece que seja por aí que vai resolver os problemas do sporting (e são muitos). E já dizia o outro, vergonha é roubar!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Eu mesma... disse...

e viva o SLB! :) o maior clube do mundo... :D

Isabel Rodrigues disse...

Tens toda a razão, com tanta coisinha para arrumar em casa, ele não pára de falar do Glorioso.
São mesmo manobras de diversão para desviar as atenções...ou então é dor de cotovelo!

afectado disse...

anne, e arredores... :D

afectado disse...

isabel rodrigues, é mesmo para distrair os sportinguistas da desgraça que atinge o clube.

Cirrus disse...

Por mim, se o Javi valer tanto como os lenços brancos que ele já viu... Já fico satisfeito! O Benfica já tinha três presidentes, que eram o Papa, o Cardeal de Braga e o Luís Filipe Vieira, isto por ordem de quem fala mais do clube. Este é o quarto...

afectado disse...

cirrus, certo, mas 17 milhões... pelo menos para já não vale.

o de braga não tem que se preocupar connosco, vai à nossa frente :P

Demian disse...

E nem de propósito, eis que o sr. Luís Avelãs deu mais um ar da sua graça, escrevendo um artigo no qual diz tudo o que eu poderia também dizer, ainda que cada vez me enoje mais este submundo da futebolice tuga.
Aqui: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8631a1a5-33a1-465d-a226-8f5e4b1732eb&idCanal=00001080-0000-0000-0000-000000001080

afectado disse...

gravepisser, o luis avelãs falou bem, não haja dúvida!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO