segunda-feira, outubro 05, 2009

Afectado esmiúça as autárquicas de Braga III - Campanha do autocarro

A táctica será comum nos mais variados municipios deste país, mas falando da realidade que conheço, em Braga tem especial incidência. E se eu estou farto de eleições que só servem para meter os mesmos corruptos de sempre no poleiro, percebo que os velhotes gostassem de eleições todos os anos. É ve-los por esta altura a ir em excursões a todos os lados e mais alguns à pala dos orçamentos das juntas e das câmaras.
Há o inconveniente de por vezes lhes dizerem que vão numa excursão a um sitio bonito e depois, quando dão por ela, estão a entrar numa tenda gigante ou num pavilhão com muitas mesas e cadeiras e com uns senhores de fato lá ao fundo. São os famosos comicios normalmente cheios... de pessoas que nem sabiam ao que iam. Mas nem tudo é mau, os velhotes comem de borla, ouvem umas palhaçadas, riem-se e aplaudem e ao fim do dia regressam a casa. Definitivamente não é mau, sempre dá para distrairem a cabeça e não passarem o dia enfiados em casa. E com um bocado de sorte ainda aparecem na televisão e têm os seus 15 segundos de fama.

Hoje lá vinham os de S.Vitor. Quais serão amanhã?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Pronúncia disse...

Revolta-me essa coisa de levarem os idosos ao engano... é desonesto.

Um destes dias ouvi a estória de uns que pensavam que iam a Fátima e foram parar a um comício de um partido qualquer nas Legislativas.

Ordinários!

Hum! Mensagem nova para os comentadores?!
Devias colocá-la em chinoca, assim como assim, ele não sabe o que é um "espertinho" nem um "parvo"... :D

Alguém disse...

Ó, é uma festinha para eles... E assim lá vão eles arrecadando mais uns votos porque quem enche a barriga aos outros só pode ser boa gente! Bahh

afectado disse...

pronúncia, também ouvi isso... é o famoso gato por lebre :P

o meu blog devia ser o único da blogosfera que nunca tinha tido uma frase personalizada para os comentários. decidi pôr mas é possível que saia rapidamente :P

infelizmente o chinoca é uma máquina que automaticamente propaga o spam. só lá vai com o verificador de palavras.

afectado disse...

alguém, ora nem mais!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO