quarta-feira, setembro 02, 2009

Sr. Sócrates, se este blog não desse na rádio esta semana, eu dizia-lhe onde devia meter as portagens

Através do blog do Cirrus soube que está para breve o inicio das portagens em algumas auto-estradas que até agora não tinham. Falamos das A17, A28, A29, A41 e A42. Ora bem, sendo eu utilizador de algumas dessas auto-estradas, e conhecendo as alternativas (e a falta delas), não posso deixar de incentivar as pessoas a assinarem esta petição, esperando que a mesma passe as 4000 assinaturas para poder ser analisada na assembleia da república. A petição refere-se à A28, mas se sair vitoriosa é muito provável que o mesmo aconteça com as outras auto-estradas que referi.

E nem me venham falar em favorecimentos. Cá por cima temos casos muito giros neste âmbito. Por exemplo o da A11 que se não for a auto-estrada com portagens mais caras por km percorrido, não andará muito longe disso.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

14 Comentários:

Cristal disse...

Olha! A A23 safou-se. Por enquanto...

Pronúncia disse...

Nem me fales da A11!

De cada vez que lá circulo, até me arrepio quando vejo aquele anúncio luminoso a GRITAR qual o valor que me vai ser debitado na conta.

Sinto-me assim como que... assaltada!

Só me apetece gritar-lhes " Vão mas é roubar para a estrada! Oh palhaços!"... só que depois lembro-me que isso é exactamente o que eles estão a fazer

Cirrus disse...

Dá-lhes com força, amigo. Pode ser que ainda não seja tarde.

Quanto às A23, A24 e A25, já lá não passo há pelo menos um mês, não sei estão a montar pórticos ou não.

AUFDERMAUR disse...

ASSINADA!!!

afectado disse...

cristal, aproveita...

afectado disse...

pronúncia, de facto andar na A11 é ser vitima constante de assaltos!

afectado disse...

cirrus, espero que não!

afectado disse...

AUFDERMAUR, fizeste tu muito bem!!

Cor do Sol disse...

Eu estou sempre a ser assaltada na A11. É irreal o preço que cobram. Isto depois de sabermos que nas A mais a sul as portagens são mais baratas. Vou assinar a petição, pois também eu utilizo a A28. Enfim...

Gabriella Monferrato disse...

Já que todos se queixam das autoestradas e portagens eu aproveito para dizer que também é escandaloso o comportamento do Sr. Pedro Paiva que costuma estar na A11 a cobrar a portagem. Sempre que por lá passo calha-me o Sr. Pedro que, enquanto faz o troco, me inspecciona o interior do carro e tudo o que lá dentro se apresenta à vista desarmada. Funcionário zeloso!

E mais uma coisinha. Afectado, não te auto-censures. Faz mal à saúde.

afectado disse...

cor do sol, força nisso :)

afectado disse...

gabriella, e qual é o problema de ele olhar? gostas das coisas que tens espalhadas pelo carro :P

Anónimo disse...

Ainda se admiram de A23 continuar a ser gratuita?! Era só o que faltava... Ou não fosse directa à terra do Sr. Pinto de Sousa!

afectado disse...

andré miguel, bem visto, essa deve ser intocável.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO