segunda-feira, setembro 14, 2009

Esmiuçando

Gostei do novo programa dos Gato Fedorento. Parodiar com as eleições é um caminho mais ou menos seguro uma vez que estando o povo tão farto, não perderá a oportunidade de se rir um bocado com o que vamos assistir nestas duas semanas. Contudo convém separar as águas. E se até é de louvar a presença dos candidatos no programa a ser entrevistados, é bom que os boys não comecem já a embandeirar esse facto enaltecendo o lado descontraído do seu salvador. Para os crentes, convém referir que ontem os Gato Fedorento estiveram reunidos com um acessor do Sr. Sócrates para acertar pormenores da entrevista (eufemismo para combinar perguntas?). Até que a certo momento da entrevista, quando Ricardo Araújo Pereira acaba uma pergunta, Sócrates diz com um sorriso na cara "essa não estava combinada com ninguém do meu staff". Não me lembro exactamente da frase, mas o sentido era mais coisa menos coisa este. Fica o meu conselho: desfrutem do programa, mas não sejam levados por lorpas nestas "entrevistas".


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

24 Comentários:

forteifeio disse...

Se foi como dizes é uma palhaçada e eles que vão segurar noutra bandeira.

Mel disse...

Estava para escrever sobre isto. É óbvio que aquilo não é para ser levado a sério, e estou muito curiosa para ver como vai correr amanhã com a shôra dona Manuela.

Mas que foi muito divertido, lá isso foi.

:D

afectado disse...

forteifeio, é certo que um acessor dele esteve ontem reunido com os Gato. do que falaram, não sei, mas acho que é mais ou menos lógico que tenha imposto certos parâmetros para a entrevista. e digo isto não por ser o sr sócrates, pois não duvido que os outros candidatos farão o mesmo. digo isto porque já li pelo menos meia dúzia de posts a elogiar o à vontade do sr sócrates, o fair-play, bla bla bla. tal como amanhã outros elogiarão a MFL e dirão que afinal ela nem é assim tão cinzentona.

afectado disse...

mel, eu gostei, não quero que se pense que não gostei. só alertei para o facto da entrevista ser mais ou menos combinada, pois já vi pela blogosfera muitos crentes...

Eu mesma... disse...

acho que o comentário de que falas foi aquele que o RAP fez sobre o facto da clara de sousa ter estacionado no seu lugar, para ver se ele não acabava tb com o jornal da noite. :) tb gostei, embora se note como disseste que mt coisa foi combinada. como é normal nestas situações.

Sara non c'e disse...

ai, estava a dormir!! perdi!! vou ver se está no site da sic e depois venho cá esmiuçar =)

Daniel C.da Silva disse...

Nao sei se a entrevista foi combinada ou não, apenas achei o Ricardo um pouco "contido" deixando falar demasiado o Primeiro Ministro: nao estando ele ali para fazer campanha (nem quaisquer outros que se lhe sucedam) penso que, sem ofensa, o Ricardo devia brincar muito melhor e nao coarctado com os seus entrevistadores.

Foi isso que achei: demasiada vénia para pouca brincadeira.

vamos ver os proximos.

Cirrus disse...

Apesar de tudo estou curioso com a performance de Manuela Ferreira Leite amanhã. Estas coisas devem ser encaradas como brincadeiras e não como campanha eleitoral. Afinal, eles são "conhecidos humoristas". E houve coisas bem apanhadas...

Pronúncia disse...

Não vi.

Uma coisa é certa, a esta altura do campeonato, todos os programa servem para os políticos terem um bocadinho mais de tempo de antena...

Suspiro disse...

Eu gostei, aliás eu gosto dos Gato fedorento, apesar de achar que já tiveram melhores dias ;) e sobretudo a piada da Clara de Sousa foi muito gira, vamos lá ver como será hoje, tenho para mim que vai ser ainda melhor...

Maria disse...

Ontem aquela expressão do PM "Bem me avisaram..."


Sempre gostava de saber quem foi o anormal do assessor que lhe disse para a empregar quando se visse aflito.

Foda-se, o homem passouy metade da entrevista "Bem me avisaram" ou "agora estive bem, não foi".

Ai o meu canário...

Unknown disse...

Já estou tão farta de ver a cara dessa gentalha (perdão, políticos!) que nem num programa de rir eu tenho pachorra para os enxergar :)

A rapariga do chapéu vermelho disse...

Hoje foi o da Manuela FL... Que achaste? Eu gostei, apesar de ter tido em atenção o que escreveste no teu post. Ela saiu-se bem na pergunta da PME ;D

Ana disse...

Eu nem vi. Estava de cama...

afectado disse...

anne, foi noutra pergunta...

afectado disse...

sara non c'e, acho que está. espero que esteja :)

afectado disse...

daniel silva, se ele estivesse lá para entalar o sócrates, o sócrates não teria ido :P

afectado disse...

cirrus, ouvi dizer que correu bem.

afectado disse...

pronúncia, sem dúvida, eles encaram isto como campanha.

afectado disse...

suspiro de baunilha, sem dúvida que a piada da clara de sousa foi muito boa!

afectado disse...

maria manuela, ainda gostas menos dele do que eu :)

afectado disse...

diaboderoupacurta, percebo-te...

afectado disse...

ava, não estava em casa, não vi. mas ouvi dizer que correu bem.

afectado disse...

vani, sua doida :P hahaha

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO