Tentem fazer um photoshop ao cérebro
A propósito do post do Maldonado acerca da edição deste mês da Playboy com a Rita Mendes, não pude deixar de reparar em mais um grande trabalho do... photoshop! Vejam as diferenças: sem photoshop, com photoshop. E eu acho isto ridiculo. Muito honestamente, não percebo a lógica. Ainda a semana passada vi dois bloggers defenderem que os da Playboy estiveram mal porque deviam ter usado photoshop na Rita Mendes. Pois bem, para mim, ver mulheres despidas, semi-despidas, whatever, cheias de photoshop em cima é a mesma coisa que um clube ser campeão porque comprou os árbitros. Do género, as cachopas até se podem sentir as maiores e mais atraentes assim, mas são uma fraude. E uma coisa é dar um toquezinho com o photoshop, outra é inventarem uma Rita Mendes nova. A sério, para fazerem coisas destas, por mim mais vale dedicarem a playboy a assuntos como a caça dos gambuzinos.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
26 Comentários:
o populo vai precisar de um photoshop assim!
E sim, eu sou linda e maravilhosa. sem photoshop, a ver por áí, muitos antes e dps!:)
bjinho Najalia galvão
Olá!
Publicidade enganosa :=)))
eheheh
Beijocas
Completamente de acordo.
Pega no nome Playboy e aplica a toda e qualquer revista ou site com fotos de mulheres artisticamente fotografadas. Já não há fotos dessas naturais.
Só a título de exemplo, a Carla Matadinho admitiu em entrevista que também nela aplicam a magia (logo ela de quem toda a gente falava que o corpo era natural por via do trabalho de ginásio).
Admiram-se depois da insatisfação crónica geral...
O que os senhores da Playboy querem é vender mamas. Pouca ou nenhuma arte há em fotografar para uma revista erótica. Vamos lá acabar com a conversa da arte, pois não se vê por aí coleccionadores de posters centerfold da Playboy para emoldurar na sala de estar. Quando muito, serão para emoldurar na casa de banho. São objectos de imaginação para vícios solitários e não peças para leilão.
Por isso, photoshop nas gajas que se vendem a estes gajos é muito mais do que merecem. Começo a ter pena é das prostitutas de beira de estrada, a quem ninguém faz photoshop. Quando muito fazem-lhes operações stop.
ó...assim até me sinto melhor. Afinal elas não são assim tão boas.lol.
"é a mesma coisa que um clube ser campeão porque comprou os árbitros."
Depois sou eu o obcecado pelo clube dos dentes podres...!
Cirrus,
obviamente quando falei em arte percebeste o sentido que lhe imprimi, certo?
Eu se fosse ao Ministério da Saúde obrigava a Playboy e os media que usem Photoshop a pagarem um imposto extra, porque de certeza que contribuem para o aumento de depressões... muitas mulheres reais, ficam deprimidas porque não se parecem com a miúda da capa, muitos homens porque não encontram uma mulher real como a miúda da capa!
:D
naja, o populo nem com photoshop lá vai. já devia ter fechado há muito.
não duvido que sejas... :P
mjf, burla!
andré miguel, :)
treze, eu não vejo o interesse das coisas serem assim.
cirrus, sem dúvida que não mereciam o photoshop...
cor do sol, são mulheres normais, algumas bonitas e atraentes, mas não perfeitas como aparecem sempre nestas revistas.
dylan, qual?
pronúncia, hehe bem visto :D
estes "antes" e "depois" até me deixam mais tranquila. é sinal que mulheres, tal e qual como aparecem nas revistas, não existem. parecendo que não, ser capa de revista está ao alcance de qualquer pessoa.
mafalda, está mesmo. até qualquer homem pode ser capa da playboy... o photoshop faz tudo.
Bem, já vou atrasado no comentário! :-o
No meu tasco quando me referi às diferenças, era em relação ao estilo de fotografia e não propriamente a detalhes físicos.
Também a qualidade das fotos da Rita na praia não é muito boa, só in loco é que se poderia ter a certeza se era flácida ou não. :))
Segundo consta, o Photoshop está banalizado em todo o género de arte fotográfica, inclusive no nu.
No caso da nossa Playboy acredito que haja algum uso, mas não sei até que ponto.
Eu ia a comentar, mas depois li isto: #Começo a ter pena é das prostitutas de beira de estrada, a quem ninguém faz photoshop. Quando muito fazem-lhes operações stop.#
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Este tema já é velho, pah. Mas deve sempre ser falado e relembrado, para que se comece a perceber de uma vez por todas que as mulheres de capa de revista não são mulheres reais...
Infelizmente, há mesmo muitas depressões há conta disso. Há quem não perceba que toda e qq mulher é diferente; os rostos são diferentes, os formatos do corpo são diferentes, nunca poderão ser esta ou aquela...porra, chegam a tirar as costelas flutuantes para que a cintura pareça mais fina! Passam fome até à morte para poderem ser parecidas com girafas de metabolismo rápido! Quando essas, coitadas, só querem é engordar um pouco...
O facto é que nunca estamos satisfeitos connosco mesmos, e o culto da imagem que se vive hoje em dia, não ajuda em nada...muito menos qd é o culto de uma imagem e de uma beleza que não existem...
maldonado, eu sei, eu referi o teu post porque foi por causa dele que iniciei este raciocínio. porque foi lá que vi as fotos :)
vani, devíamos fundar o clube de fãs dos comentários do cirrus :D
LOOOOOOOOOOL, afectado, pois devíamos! :D são comentários quase à house heheheh! :D
força nisso, eu inscrevo-me :D
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!