sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson (1958-2009)


O músico norte-americano Michael Jackson
morreu hoje, adiantou a Associated Press. O músico foi encontrado em casa sem respirar por paramédicos e foi levado para um hospital em Los Angeles.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

20 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Sou só eu que acho mórbido a quantidade de pessoas (já nem falo nos papparazzi) a querer fotografar dentro da ambulância?
Se fosse o meu ídolo a estar nessa situação (que o Diabo seja cego, surdo e mudo) e eu lá estivesse não ia tirar fotografias!

afectado disse...

AUFDERMAUR, eu também acho.

trengo disse...

é com grande pena o mundo perder o REI do pop...ele revolucionou o mundo da musica...jamais será eskecido pelas musicas que fez...kem é k nao se lembra do fantástico videoclip do "Thriller"?


RIP Michael Jackson...

Cirrus disse...

Nunca apreciei muito o MJ, mas uma morte é sempre de lamentar quando prematura. Quanto a revolucionar a música... Reservo o meu comentário... Se tal tivesse acontecido, que não aconteceu, nem todas as revoluções são para melhor...

afectado disse...

trengo, de facto fez algumas boas músicas. eu gosto de apenas 2 ou 3, mas admito que foi um dos maiores artistas que passou pela música mundial. foi pena se ter estragado.

afectado disse...

cirrus, eu só gosto de 2 ou 3 músicas dele, mas não deixa de ser um artista marcante. não só por maus motivos, claro.

Suspiro disse...

também não faz parte das minhas preferências mas não deixa de ser um grande artista. Polémico mas um artista que vai ficar sempre ligado ao panorama musical mundial

Daniel C.da Silva disse...

Muito embora não sendo fan dele e pouco gostando da musica dele (apesar de gosta muito de pop e de pop/rock) é sempre de lamentar a perda de uma pessoa, no caso vertente de um ícone mundial goste-se ou nao dele.

Ana disse...

Eu fiquei chocada, na medida em que as músicas dele fizeram parte da minha adolescencia -tal como a de muitos outros- e gostava bastante do thriller, do black or white e outras, e confesso que gostava de o ver dançar. Para além disso, sentia uma pena enorme por ele...e agora, ataque cardíaco aos 50 anos...uma pessoa fica a pensar, como o tempo passa. Se bem que esse ataque cardiaco me cheire a drogas...

afectado disse...

suspiro de baunilha, sem dúvida que o nome dele será sempre referenciado...

afectado disse...

daniel silva, sim, sem dúvida.

afectado disse...

vani, eu tive um amigo que faleceu por paragem cardíaca aos 21 anos...

Pronúncia disse...

Pessoalmente não aprecio as músicas do MJ, com excepção de duas ou três.

Mas gostemos ou não, foi e será sempre um ícone...

Ana disse...

Afectado, aos 21????? mas tinha algum problema no coração, decerto... o Michael não tinha, penso. Embora o corpo dele estivesse enfraquecido.

Tb se foi a Farraw Fawcet, um dos anjos de charlie originais :(. E pelo meio, a minha prof de ciencias do ciclo e o pai de uma amiga... enfim...

Dylan disse...

Afectado:

Lê isto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/fernando-mendes-doping-jogo-sujo-livro-futebol-maisfutebol/1072240-1478.html

Sugiro um post de grande envergadura...

afectado disse...

pronúncia, penso da mesma forma.

afectado disse...

vani, não sei. sei que tinha estado com ele numa sexta, e na noite de sábado para domingo faleceu. descobriram quando a mãe o foi acordar para almoçar...

afectado disse...

dylan, obrigado pela dica, sem dúvida uma notícia que devia ter consequências!

Ana disse...

Afectado, que coisa mais estúpida de acontecer; qd é perto de nós custa sempre...alguma coisa terá sido, para adormecer assim aos 21...lamento :(.

afectado disse...

vani, não era um amigo mesmo próximo. seria até mais colega que amigo... mas que marcou, marcou!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO