O primeiro voto em branco do ano
O PS apresentou o Avô Cantigas às europeias. Logo diversas pessoas ligadas, directa ou indirectamente, ao partido tentaram convencer as pessoas que era um candidato de peso. Para mim não o é nem de perto nem de longe. Agora o PSD lança um mestre das faltas no parlamento. Diversas pessoas ligadas, directa ou indirectamente, ao partido tentam convencer as pessoas que é um candidato de peso. Para mim não o é nem de perto nem de longe. A não ser que haja uma campanha extraordinária e me consigam convencer do contrário, votarei em branco. E consciente que melhor entregue o meu voto não poderia estar.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
14 Comentários:
Olha que o Paulo Rangel é dos melhores que por lá andam.
Só não é uma nomeação interessante porque concorre para sair do país.
Sinceramente acho que o deviam manter como lider parlamentar, mas eles lá saberão...
treze, eu não conheço a fundo os nossos políticos e de paulo rangel pouco sei. sei que antes de ser líder parlamentar era dos mais faltosos ao parlamento. ou seja, pode ser bom, mas é um chupista de primeira.
Parece a eleição das melhores tias de Cascais. É com cada um que me querem convencer a escrever alguma coisa naquele papel... Só dá para rir!!!!
Olha, Treze, o Paulo Rangel é da família ou o quê?? Alguma coisa pode ser boa naquela bancada??
Primeiro foi o Durão Barroso, agora é o Rangel... Querem todos sair do país... Muito patriotas, de facto...
PS: Gostei da parte do "Avô Cantigas" :p
cirrus, boa, podia-se mudar o nome das eleições para esse :D
mónica, na minha opinião o durão barroso fez muito bem em ir.
e ninguém anda lá pelo país. basta ver freeports e outros...
Afectado,
Mas já reparaste com certeza que todos os candidatos têm um sotaque à tia de Cascais! Então este Paulo Rangel exagera como o catano! Se fosse loiro, ainda ia pensar que é a Lili disfarçada...
não tinha pensado nisso!
Ouve bem o senhor a falar pelo nariz e depois diz-me qualquer coisa. TÁ?!
Cirrus,
familia não é de certeza. Só não atiro pedras pelo facto de serem políticos... E pelo que vejo (sendo dos mais faltosos ou não no passado) é o único que anima (pela positiva) o parlamento. Por certo que terá defeitos. Cinjo-me apenas ao que faz (ou tenta).
afectado,
sou daqueles que se importam com o passado mas mais ainda com o presente. E sou daqueles que acredita que as pessoas podem mudar...
Bem, se ele anima o parlamento - o que é preciso é animar a malta. E aquela malta realmente precisa de ser animada.
Como nunca o vi a fazer uma única proposta razoável que fosse, depreendi que apenas fosse mais um dos excelentes políticos portugueses. Afinal, parece que me enganei, o homem anima.
"Anima" :)
não conheço os feitos do paulo rangel na politica, não por dizer que ele não os tem, mas porque nunca acompanhei a pessoa.
no entanto sei que quando era uma personagem menos relevante na assembleia era um mestre das faltas... faltava um terço das vezes! talvez na altura não tivesse motivação para ser um "simples" deputado, mas gosto de políticos que desde sempre desempenharam as suas funções com brio e responsabilidade.
de qualquer modo, se mudou para melhor, espero que ganhe e me venha a mostrar que merecia o meu voto :)
ou então que me surpreenda na campanha e me convença ainda a mudar a minha intenção do voto branco!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!