quarta-feira, abril 15, 2009

ESPECTACULAR!



Um dos melhores jogos que vi até hoje. E um autêntico convite a nunca mais ver jogos do nosso futebolzinho nacional de chacha.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

14 Comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isto é futebol, o resto é conversa. Abraço!

Darksoul disse...

Sem dúvida...
Até apetecia que o jogo não acabasse jamais...
Isto sim é futebol...
Abraço...

ipsis verbis disse...

Cheguei tarde demais!
O vídeo já não existe...

afectado disse...

rafeiro perfumado, sem dúvida!

afectado disse...

darksoul, jogos destes deviam ser de 180 minutos :)

afectado disse...

ipsis verbis, já pus outro.


entretanto se quiserem ver um resumo mais alargado, vão a este link:

http://www.veoh.com/browse/videos/category/sports/watch/v18230974e2SwRfdx

Cirrus disse...

Suponho que estejam a falar do jogo da superequipa Liverpool FC, que, mesmo eliminado, deu mais um grande espectáculo! E no fim cantamos "You will never walk alone". São assim os fãs do melhor clube do Mundo!!!!

afectado disse...

cirrus, o liverpool é de facto um clube único!

Cirrus disse...

Apaixonei-me completamente pelo Liverpool F.C. há quase 30 anos, quando tive o azar de ver Rush, Dauglish, Souness e companhia afundarem o nosso Benfica na Luz por 4-1. No tempo em que ainda jogávamos com grandes equipas e ganhávamos (ás vezes não, como no ano anterior, com o Anderlecht do Losano). A partir desse momento, decidi saber mais sobre o clube e sua história. E é um clube fabuloso!

Cirrus disse...

Quero aqui prestar a minha homenagem à equipa do FC Porto, que se bateu com tudo o que podia para contrariar o MUFC. Apenas foi abatido por um daqueles momentos que fazem dos melhores os melhores do mundo.

Ao contrário do que fez a massa associativa presente no Estádio do Dragão, eu aqui me levanto e aplaudo a equipa de pé.

PS: Não sou portista e nem sequer queria particularmente que o FC Porto ganhasse. Sou português mas não sou portista nem nunca hei-de ser. E hipócrita muito menos. Nunca é mau o FC Porto perder. Mas o esforço da equipa, perante uma equipa que realmente apresenta muitíssimos mais argumentos, é de monta e eu apreciei, ao contrário dos energúmenos dos adeptos.

Dylan disse...

Imagino que esta seja uma noite triste para ti Afectado... Para mim também! Chuif.........................................................................................................................................................................

Bruno Fehr disse...

Foi um grande jogo e obviamente gostei de ver o Chelsea ganhar :)

afectado disse...

cirrus e dylan, eu costumo torcer pelo porto nas competições europeias quando as vitórias deles não interferem com o interesse do benfica. se perderem, não me faz diferença. mas se ganharem, prefiro.

afectado disse...

bruno fehr, eu também gostei que o chelsea ganhasse embora o meu gosto por eles seja certamente inferior ao teu, pois só comecei a acompanha-los quando o mourinho foi para lá.

no entanto também aprecio o liverpool por ser um clube com uns adeptos fantásticos! é bom ver um jogo assim... excelente jogo e que não me interessa quem passa porque simpatizo com ambos... aprecia-se mais o jogo :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO