quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Vamos salvar a Joana Amaral Dias

Para isso basta assinarem a petição que encontram neste link.

Querem afastar a Joana Amaral Dias da nossa vista e dos nossos corações, querem silenciar a mais bela alminha que passeou pelos Passos Perdidos, querem castigar o único elo em comum que temos na politica portuguesa com a Ministra da Defesa de Zapatero, a Ministra da Família de Berlusconi ou a Primeira Dama de França.Não o podemos permitir!
Contra este atentado à liberdade, contra esta ofensiva às conquistas de Abril, contra este lápis azul sobre a igualdade, a paridade e a beleza no exercício da politica em Portugal vimos por este meio pedir aos senhores dirigentes do movimento/partido politico denominado por Bloco de Esquerda que mantenham Joana Amaral Dias nos orgãos nacionais, se possivel como porta-voz e mantenham Joana Amaral Dias nas listas à Assembleia da República.
Em nome da sanidade mental, em nome do combate à crise, em nome dos telespectadores da AR TV, em nome de Marx, Engels, Trotsky, em nome da liberdade,da igualdade e da fraternidade, em nome de Portugal.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

23 Comentários:

de Marte disse...

O que tu queres sei eu!

afectado disse...

pois sabes, é uma politica mais bonita neste país :)

Anónimo disse...

Com atitudes como a do BE como é que política se pode tornar mais bonita? ;)

Grafonola disse...

Estava para aqui a pensar o mesmo que o de marte... ahahahahah! tu queres é baloiço!! :D

;-)

mas, concordo. Caras bonitas apelam mais do que a tromba do louça ou da odete (apesar de achar piada à odete, heheheh, e, sim, sei que ela não é do BE!).

Agora, foi afastada porque?...

Maria Manuela disse...

aquilo já não tem salvação possível...

Jessica disse...

só agora é que soubeste? penso que essa info foi divulgada no fim de semana, lá na reunião do BE. Ah pois é, isto não é só andar a passear as carnes frescas e o ar de tia num partido de... esquerda... há que dar o litro! eu mesma já fui "afastada" dos lugares do pódio de uma organização por não dar ares da minha enorme graça nas reunioes e congressos principais... é a vidinha!

afectado disse...

ap, com a joana amaral dias? :)

afectado disse...

grafonola, baloiço? com alguém do BE? ainda me obrigavam a drogar-me no fim :P

saiu, dizem, porque ela foi a mandatária para a juventude da candidatura do mário soares nas últimas presidenciais, e o seu "tutor" francisco louçã também era candidato...

afectado disse...

maria manuela, coitada da menina :)

afectado disse...

jessica, sim, eu ouvi no domingo. mas só agora tive conhecimento da petição que me parece bem nobre :D

Anónimo disse...

onde é que eu assino?

Anónimo disse...

Não sou fã do BE mesmo que lhe reconheça algumas especificidades interessantes.Trata-se de um partido como os outros, onde a luta interna pelo poder e a intriga são uma imagem de marca (já eram assim nos tempos do PSR). Quanto à UDP nem quero falar por questões que me levariam a um discurso emotivo: nunca gramei esses tipos pindéricos.
Depois vem a Política XXI com a "mignone" de Coimbra debaixo da asinha do Prof e do ex-stalinista Portas. Seja lá como for a gira de quem se fala não passa de uma infantilóide a arder em desejo de protagonismo. Foi muito bem feita.não basta ser ex-amante do portas para ter lugar debaixo dos holofotes. Não me admirava nada que viesse a colar-se ao Smokrates ou algum adesivo do Largo das Ratazanas.

afectado disse...

pduarte, na petição :P

afectado disse...

anónimo, ai ela já andou com o portas? podia ter melhor gosto :)

Johnny disse...

Inteligente, bonita... e com aquele feitiozinho (lixado) de que todos gostam.

Acho que também vou assinar... ou não, que não gosto muito de assinar cenas... e, se calhar, convido-a para formarmos um partido nosso... ora à direita, ora à esquerda.

afectado disse...

johny, hahaha um partido a dois... pois pois :)

Ana disse...

Bolas, sorry, entrei com a outra identidade loool e não me apercebi.

Mas foi afastada porque, concretamente?

afectado disse...

van, na resposta à grafonola já disse o motivo (apesar de não oficial) :)

pelo que já se leu nestes comentários depois disso, talvez seja porque também já não se mete na cama do portas (o miguel) :P

Johnny disse...

Ei! Não admito que fales assim da Joaninha... da minha Joaninha... ela nunca iria para a cama com qualquer um a fim de obter dividendos...

P.S. - Só mais uma graçola: ela é um bom partido

Ana disse...

Afectado, sorry, não reparei no resto da tua resposta... :S, devo ter puxado a pagina pra baixo antes de tempo. Haja feno, mesmo, grrr.

Mmm...portanto, ética moral, conflito de interesses, whatever? cá pra mim ela começou foi a dizer-lhes umas verdades e eles não gostaram...já vi politicos com fibra moral a serem afastados desse modo pelo proprio partido por não concordar com o caminho seguido...

Sabias que o portas anda com a diana chaves???? e ela tá gravida!!! já escolheram o nome do puto e tudo!!

Ana disse...

ps - o puto em questão, chama-se Porta-Chaves...

ps - :D

afectado disse...

johny, peço imensa desculpa pelos boatos lançados. obviamente que me excedi ao dizer coisas tão fantasiosas. ainda se fosse com o louçã, vá que não vá, mas com o portas...

afectado disse...

van, pode ter sido isso. mas que o tutor dela não deve ter gostado muito de ela ter apoiado outro candidato contra ele...

hahaha já conhecia essa anedota (desde ontem) mas na versão soraia... :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO