quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Isto não é um país, é um circo!*

Parece que logo à noite é o Guimarães que vai aparecer em campo contra o Benfica. Semanas e semanas para decidirem-se por uma não decisão. Realmente estamos rodeados de incompetência e porreirismo seja na política ou no futebol. Para não se comprometerem com uma decisão ridícula os juízes não decidiram nada por causa de um erro processual, erro esse que consistiu em o Belenenses no protesto se ter dirigido à pessoa errada. Mas o que é isto? Primeiro um departamento jurídico fraco do Belenenses que já devia prever que ao mínimo erro estavam arrumados por causa dos interesses dos dirigentes da liga. E depois um preciosismo saloio dos senhores juízes que estiveram envolvidos nisto. Com uma vaidade parola o juiz que falou à comunicação social ainda disse que se não fosse o erro processual teriam decidido na mesma para o lado do Guimarães! Agora os juízes também revelam o que decidiriam sobre coisas que no entender deles não têm validade? Assim ficamos a saber que ou average passou a significar diferença ou em Portugal o que está escrito na lei não é o que interessa. O que interessa é o que a pessoa que escreveu queria dizer.

Qualquer dia ainda vai aparece alguém a dizer que a pessoa que escreveu no código da estrada que nas auto-estradas não se pode circular a mais de 120 km/h afinal queria dizer 120 m/s (que para quem não sabe é igual a 432 km/h).

*pelo menos burros, camelos e palhaços não faltam a avaliar pela nossa politica, justiça e desporto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Amanda disse...

(já apareceu e foi o presidente da ass. dos instrutores! e assim safou-se a uma multa por excesso de velocidade!)

Mas sim, a avaliar pelo panorâma da politica e do desporto não há mesmo justiça que nos valha!

Beijokas

I.D.Pena disse...

Concordo contigo, e mesmo que me custe tenho que admitir que a justiça popular se bem que não seja civilizada é bem mais justa que esta justiça mentecapta.

*

:)

Ana disse...

ah ah ah pois, essa historia do m/s já me tinha andado a zumbir aqui...

Parolos? eu diria antes que andaram a aceitar luvas. Olha eles a ir pra bora bora...

André disse...

Mas ainda vale a pena uma pessoa admirar-se. Todos os dias é mais do mesmo, os interesses sempre acima de tudo!

afectado disse...

amanda, tenho ideia que essa informação que foi espalhada era falsa... mas de qualquer modo, depois disto, ganha uma nova dimensão!

afectado disse...

i.d.pena, pelo caminho que isto leva já faltou mais para a justiça popular...

afectado disse...

van, será que me podem levar também?

afectado disse...

andré, nisso tens razão. mas tenho que deitar cá para fora senão ainda expludo! :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO