quinta-feira, janeiro 08, 2009

Changeling


Depois de ter esperado e desesperado para ver Righteous Kill (que se diga, confirmou a grande expectativa que eu tinha), Changeling é o próximo grande filme pelo qual eu anseio. Tem tudo para ser bom: Angelina Jolie e, principalmente, John Malkovich como actores e é um filme de Clint Eastwood. A não perder.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Anónimo disse...

por acaso tb ando à espera desse filme, parece-memesmomuito bem. além de que a angelina é o meu big girl crush,é quase obrigatório ver ihih

Mulheka disse...

Com a Jolie, só pode ser bom!

ipsis verbis disse...

:) estou como a Mulheka, mas ao contrário. Com o Malkovich, só pode ser bom!

afectado disse...

pois, eu apesar de gostar dos filmes da jolie, confio mais na qualidade pela presença do malkovich...

A. disse...

O filme é muito, muito bom. Aliás recomendei-o no meu blog, quando o vi. Malkovich vai bem, mas Angelina estoira. O primeiro bom papel da vida adulta dela. Acho que vele pelo menos nomeação para um Oscar.

afectado disse...

eu estou curioso para ver, mas pelo que já ouvi, ela arrisca-se mesmo a ser nomeada este ano por este papel...

Calíope disse...

do poukinho que ja pude ver....a senhora está mesmo a representar! o jonh ...nem vale a pena comentar, é o mito que ja conhecemos!

*

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO