Afinal os deuses ainda sabem o que fazem
O porto beneficiou de um erro enorme do guarda redes do Setúbal, Bruno Vale, no primeiro golo e de um penalti falhado por Leandro Lima perto do fim que daria o empate ao Setúbal. Coincidência das coincidências, ambos os jogadores estão emprestados ao Setúbal pelo Porto.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
8 Comentários:
Gosto da música que tens ali no canto superior direito :)
também eu :P
esqueceu de referir que o mesmo jogador que falhou um penalti marcou outro...
ou se calhar nao valia a pena referir, fica mais bonito criar a desconfiança..
verdade. e o bruno vale apesar daquele falhanço hilariante, se calhar fez pelo menos 1 defesa de jeito.
sendo assim está provada a completa inocência de ambos! penso eu de que...
Mas pra quem nao viu o jogo, pra quem nao viu o avançado que falhou o golo festejar o anterior de forma algo provocatoria é bastante sabio...
O moreia deve ter alguma ligaçao ao trofense, e o quim ao setubal... Qual será a ligaçao do moreto, Braga?
da última vez que li as notícias o moreira e o quim eram mesmo jogadores do benfica, não estavam emprestados ao clube :)
mais culpa que o jogador, tem o treinador que, antevendo a pressão que o jogador teria nas costas naquele momento, devia ter escolhido outro marcador.
se calhar outro jogador falhava na mesma, apenas se evitavam problemas. e se bem me lembro há jogadores do porto que contra o clube não jogam... estes pelos vistos podem.
podem todos jogar. a lei foi alterada.
mas concordo que ha jogadores cujo rendimento é menor se jogarem contra o clube de contrato por razoes obvias.
e se o leandro lima quisesse beneficiar o porto tinha falhado logo no 1penalti, pois nao é comum surgirem 2 no mesmo jogo. alias, o lima foi o melhor jogador do setubal.
sim, mas em alguns jogos não têm jogado. acredito que seja acordo de cavalheiros (não digo que seja bom ou mau, ambas as coisas têm prós e contras!)
sim, o leandro lima jogou bem, era escusado ter sido sujeito a marcar penalties. imagino a pressão que estava sobre ele!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!