terça-feira, dezembro 09, 2008

Doença dos macacos?

Eu gostava de compreender que tipo de patologia uma pessoa assim tem. É que por muito que se goste de um clube, por muito que se sofra por ele, nada justifica isto. Nada. Nem mesmo esse clube, neste caso o Vasco, descer de divisão. Nem que o clube acabasse. A vida de uma pessoa é superior à do próprio clube... esse mesmo clube deve ser visto como um apêndice da nossa vida, ou seja, se for necessário retirar, retira-se, e nós continuamos em frente. Não percebo o que faz algumas pessoas cometerem loucuras, dizerem atrocidades, perderem o discernimento e inteligência que as caracteriza no dia a dia a troco de uma qualquer situação relacionada com futebol. Contudo não tenho nada contra quem vive o futebol intensamente, pois este é uma diversão, um espectáculo, como outro qualquer e cada um é livre de escolher a forma como gasta o seu tempo. Só tenho contra quando, essas pessoas, deixam que as coisas fiquem aquém dos mínimos exigidos em racionalidade a um ser humano. E chegar ao ponto de, como o individuo do vídeo, colocar a sua vida em jogo apenas porque o seu clube desceu de divisão, é no mínimo doentio. Nem por uma mulher isso se justificaria.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

PDuarte disse...

parvo do c.......!!!
pelo Vasco da Gama...ainda se fosse pelo Magalhães.

Pronúncia disse...

Estou chocada.

afectado disse...

pduarte, suponho que fales do computador :)

afectado disse...

pronuncia, deixa lá, isso daqui a pouco passa :P

TeddyLover disse...

Daaaa-seee...CA GANDA MALUCO!!!!...Põe a vida dele em risco....e a dos outros também...ora bolas!!!...Mas se ele nem nele pensou...qto mais nos outros...Há merdas que realmente, a mim também me transcendem. Não entendo. É de quem não é são de mente...tem santa paciência...isso é caso de psiquiatria mesmo e, o meu curso não foi esse não. Em maluca dou eu às vezes e nunca cheguei a tanto...

afectado disse...

de psiquiatra... sem dúvida!

Anónimo disse...

:S sou contra claques, sou contra fanatismos! ha lugar para tudo na vida, com moderação! :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO