domingo, novembro 16, 2008

Os segredos da magia

Este programa que dá na SIC tem o seu interesse. Percebe-se que seja muito polémico pois estraga o negócio a muita gente, mas é de facto curioso ver como se fazem alguns truques de magia. Ah, e as quatro assistentes foram muito bem escolhidas, não dá para negar.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

33 Comentários:

Mulheka disse...

Larga as raparigas e vê o Dr. Lecter!!!

afectado disse...

estou dividido entre o lecter e o mothman :P

Mel disse...

Lol, vi um cadinho do programa, mas os intervalos dão cabo de mim.

Mas quem é que está em casa num sábado à noite a ver tv?

É muito triste...:P

Pronúncia do Norte disse...

A semana passada também vi, é interessante. Mas sinceramente foi só porque infelizmente ao fim de semana a programação televisiva é MISERÁVEL (pior que nos dias da semana).

afectado disse...

mel, quem? eu estava.


triste triste é estar com gripe :P

afectado disse...

pronúncia, não concordo. acho que apesar de ser má, não consegue ser pior que à semana...

Santos disse...

Pois eu sou ilusionista, que apesar de amador despreza o dito "homen mascarado".
Porque com estas revelações, pra lem de estragar o negocio a muita gente,destroi aquilo a que nos chamamos de fantasia...

Se não entendem o que significa fantasia, experimentem ver um truque inúmeras vezes, entretanto dps de saberem como se faz, experimentem ve-lo uma só vez.....verao a fantasia desvanecer...

Anónimo disse...

pois eu também sou ilusionista...e é despresivel que a sic estrague a vida a muita gente, só unica e exclusivamente para obter mais audiencias!muitos dos truques ali transmitidos e desvendados,eu pratico-os..é muito triste!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

sou um ilusionista revoltado co a sic,pois como 2 ilusionistas que aqui deixaram comentários,acho que a sic tá a demonstrar um nivel muito baixo ao estragar a vida de muitos de nós, que ganha a vida desta maneira...é de todo uma grande falta de respeito para com as pessoas que desta forma ganham a vida

Anónimo disse...

Que conversa de chacha.

Anónimo disse...

Entao e tens uma conversa melhor, ou esse comentario foi só porque nao tens capacidade para mais??

Anónimo disse...

Aos comentários que "A SIC está a estragar a vida a muita gente", isso não é verdade.

Primeiro, toda a gente sabe que os truques não são verdadeiros, apenas não se sabe como são feitos. E eu, mesmo depois de ver os segredos revelados, fico impressionado à mesma com os truques, pois é preciso ter muita perícia para certas coisas.


Depois, a verdade é que a SIC se limitou a comprar a série à BBC, ou seja, a série não é da SIC, mas sim da BBC.


Por fim, duvido que o programa tenha muita audiência, pois parece quase esquecido...um programa que vá para o ar às 23h00 não é indicativo que tenha muitas audiências expectáveis (a não ser "novela da TVI" LOL). Os programas que têm por objectivo cativar massas são entre as 21h00 e as 22h30.

Anónimo disse...

A mascara do apresentador é sexy e ele tem um rico cu

Anónimo disse...

Agora que falem nisso,por acaso ja tinha reparado k o gajo faz uns movimentos/gestos demasiado femeninos naquelas apresentaçoes...
loool

Anónimo disse...

O gajo e um bocadinho apenalairado mas sem sem ser isso o progama ate e fixe sobertudo as gasas boas e pema mas e que estejam vestidas porque rea melhor se tivessem nuas

Anónimo disse...

O gajo e um bocadinho apenalairado mas sem sem ser isso o progama ate e fixe sobertudo as gasas boas e pema mas e que estejam vestidas porque rea melhor se tivessem nuas

Anónimo disse...

Tb concordo, o gajo e gay.E tb um pobre coitado que arranjou esta maneira de ganhar dinheiro!!
Vejam o que descobri!!
aqui tem umas cenas maradas sobre o gajo!
http://lusomagia.blogspot.com/search/label/mascarado

Anónimo disse...

este programa e brutal, quem nao gosta nao ve caraças

Anónimo disse...

eu tbm sou um magico a poku tempo, estou a cumeçar a minha carreira e akele merdas a estragar.me a vida!

para mim a sic dexeu muito baixo...


estraga vidas para ter audiencias!

Anónimo disse...

Curto bué esse programa aprende-se mts cenas incriveis que se fazem...compreendo k seja mau para os magicos pros mas para quem n sabe e fix saber faxer.

Por mim taz fix xD

Anónimo disse...

Eu axo o programa altamente k n gost arreda ao lado...comem menos

Anónimo disse...

Bem isso de a sic está a estragar a vida a muita gente isso é mentira... Pra quem ñ sabe esse programa já existe á bue...

E não passa ás 23..passa mais cedo..

Ele é uma beca gay.. mas o programa é fixe..

E toda a gente que tudo tem um segredo e axo bem que sabemos,,,mesmo ao saber fico inprecionado como o conseguem fazer..


Mas fiquem com a vossa opinião..

Carlos Barradas disse...

Não percebo a aflição destes pseudo-ilusionistas! Então voces fazem também aqueles truques e o mascarado e a SIC estão a estragar-vos a vida??!!! Tadinhos!! Puxem pela cabeça, mandriões e reiventem os truques!!! Deem a volta!Eu também sei fazer alguns truques! e faço-os sempre de modo diferente!!
O ilusionismo é como a culinária! Só há meia duzia de receitas originais e os truques originais contam-se pelos dedos das mão e no entanto as variações que se podem fazer são infinitas e podem-se combinar vários e fazer coisas originais! É preciso é dar trabalho às células cinzentas! Que pena que eu tenho de vocês! Tadinhos!

Carlos Barradas disse...

Vão mas é trabalhar, Malandros!!!
Façam-se à vida!!! Aprendam e cultivem-se!!

Anónimo disse...

Meu caro amigo, pelo teu texto, entende-se logo que não és ilusionista, e que esses ditos truques que dizes saber fazer não passam de 3 ou 4 pequeníssimos efeitos de close-up que provavelmente fizeste á tua avo ou a mama e papa á uns 20 anos atrás…
E digo isto porque caso contrario, respeitavas a tua arte e a arte dos demais.
No entanto dou-te razão em relação ao excerto “… variações que se podem fazer são infinitas e podem-se combinar vários e fazer coisas originais!” , mas não é por isto que vou andar pelas ruas a revelar os meus truques.

Anónimo disse...

Ah! Quero acrescentar, que para se respeitar esta arte, não é preciso ser-se ilusionista, basta ser um ser humano com capacidade de raciocínio.

Anónimo disse...

Também quero comentar este facto :x
Então o que me vai na mente é o seguinte... Eu também sou ilusionista e acho que por um lado este programa é bom, mas por outro é mau...
O lado bom é que um ilusionista pode aperfeiçoar o truque, as pessoas ah e tal pensam que sabem como se faz mas vêem coisas que impedem... O lado mau é o facto de os ilusionistas que tiveram tanto trabalho para criar uma nova ilusão e nuns míseros segundos alguém revela...
E acho que também não era necessário chamar de "tadinhos" aos ilusionistas e mandá-los trabalhar... pois há muitos mágicos que trabalham e gostam de entreter as pessoas com magia como um segundo trabalho ;)

Anónimo disse...

Se voces repararem, a maior parte dos truques que ele faz são truques de houdini.
ou seja, tudo menos originais.

Anónimo disse...

Este tipo está a passarme, todos os truques de magia tem segredos, mesmo assim é giro purque nunca são igual.

Anónimo disse...

nao concordo...
nao sou ilusionista nem magico nem o caraças... mas sou fã e acho q ele entretem as pessoas com os truqes dele mas é um bocado troconhó/maluco

ana disse...

anonimo tu dizes primeiro que es magico e que nao gosta do programa e depois ja estas a dizer o contrario
eu tambem sou ilusionista e odeio todos os magicos que revelam os seu truques pois eu nunca vi ninguem encantado com o segredo pois o encanto esta no segredo.
tosdos os magicos adoram a sua arte mas revelar os segredos é quebrar o codigo.

Anónimo disse...

os segredos da mágia porque ja nao dá

Anónimo disse...

Acho o programa louco...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO