domingo, novembro 16, 2008

Mestre Alves...

Ontem vi uma reportagem onde se mostrava uma senhora que condiciona a sua vida pelas opiniões de um tal de Mestre Alves. Esse tal de mestre dizia que 99% das pessoas ligadas à arte do adivinhanço (ele falou em cartomantes, bruxas, videntes, etc) são charlatões e por isso são pessoas perigosas. A esta altura já devem estar a imaginar que este mestre até é uma pessoa séria... mas não! Este mestre esquece-se que há registos anuais das previsões que ele faz para o futebol e que ainda por cima além de aldrabão é burro como um calhau. Atentem no próximo vídeo:

Não sei o que é mais ridículo no vídeo, se a ignorância de mestre alves, se o ar sério que o jornalista tenta colocar nestas previsões.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

ipsis verbis disse...

Ahahahah. Tinhas razão. Ainda me ri um bom bocado! Frio em Nove,bro e chuva em Fevereiro... Impressionante! Também gostei dos "apontamentos" de última hora! Ahahaha

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO