quarta-feira, novembro 26, 2008

Merda de fornecedores de serviços

Assim de repente, neste momento, estou com problemas entre mãos para resolver com os CTT, TMN e Sapo. O do Sapo não será de resolução dificil, pelo que não me chateia muito. O dos CTT por sua vez é simplesmente estupido. A besta do carteiro não deixa as cartas na minha casa... Mas deixa na do lado. Já está formalizada a queixa, agora é preciso é que resolvam depressa isto senão vão continuar a ser devolvidas cartas por causa da besta do carteiro! Quanto à TMN, pois é, já tinha passado algum tempo sem me trazerem chatices a ponto de eu já estranhar. Como eles não gostam de desiludir o cliente, toma lá que já almoçaste. E pronto, tendo em conta a porcaria de serviço de atendimento que a TMN tem, já se adivinham horas passadas ao telelmóvel para resolver este problema. Haja paciência!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Pronúncia do Norte disse...

Os carteiros são terriveis. Já andei a fazer de carteiro muitas vezes, com cartas que chegam lá a casa e não são para mim, mas também já me entregaram muitas cartas minhas que foram ter a outro lado e olha que não foi ao vizinho. E incrível, a morada até estava certa.
Quanto à TMN (TV Cabo ou Meo, que são iguais) prepara-te para a tua paciência ser posta à PROVA. É nessas alturas que eu customo dizer que a minha Paciência é Elástica, mas há alturas em que o elástico também parte e aí ... está o caldo entornado! E é ver-me a disparar em todas as direcções!

afectado disse...

Bem, nem sei que diga... hoje já perdi mais de uma hora a falar com bestas. em 4, apenas 1 competente!

Pronúncia do Norte disse...

É a vida.
É uma questão de hábito.
Se tu soubesses a quantidade de incompetentes que eu aturo todos os dias até tinhas pena de mim!

afectado disse...

pronúncia, quem te diz que eu não aturo mais incompetentes que tu? :P

Pronúncia do Norte disse...

Eu um dia conto-te o que me cai na sopa. nem eu acredito e olha que assisto!

Já tive alguns que a incompetência era tanta, mas tanta (ou seria burrice?!) que quase se mataram. E quando eu digo MATARAM, olha que é mesmo de Morte morrida (ou seria matada?!)

afectado disse...

não duvido...

por mim também já passaram uns exemplares assim.

Pronúncia do Norte disse...

Então olha, só me resta ter pena de ti, igual à que tenho de mim quando me cruzo com esses espécimes, que nada ficam a dever ao bom senso (sim porque a inteligência é nula, eu já só lhes pedia bom senso ou então instinto de sobrevivência).
Como diz o meu santo paizinho: "Para serm BURROS só lhe faltam as penas!"

afectado disse...

tenhamos pena um do outro então :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO