segunda-feira, novembro 24, 2008

Epah, finalmente

O meu blog pode ter sido alvo de plágio. Que eu saiba é a primeira vez que isto acontece. Não consigo conter tanta emoção em mim por este momento. Ok, pode ser apenas uma infeliz coincidência de num post com uma mesma imagem que eu já aqui coloquei se ter escolhido o mesmo titulo, mas só o facto de ser hipótese já quase dá direito a uma entrada no hall of fame dos blogs.
Meanwhile, keep smiling, cause big brother is watching you.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

ipsis verbis disse...

Mostra as provas :)

@me@@@ disse...

epá então significa que estás a ficar famoso!!

:-)

Blueminerva disse...

Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! Mostra! ... e deixa que o pessoal decida se é plágio ou não.

afectado disse...

para já não vou expor. esperemos para ver se se repete...

Gi disse...

Estás a ver, finalmente o teu blogue é um blogue de sucesso.

V. disse...

Visto que vais esperar que haja repetição (deduzo que seja da parte do mesmo blog) temos que esperar também que o plagiador não fique acanhado por teres divulgado publicamente os teus dados!

Tenho um dessa classe - a plagiante - em cima do calcanhar. Mas um elemento discreto, não leva tudo tal e qual, pega nas coisas, espera até que os outros se esqueçam que foi publicado e záu, re-escreve e distorce. agora o que não sei se é bom ou se é mau é que não faz só com o meu e faz com mais. Se calhar é a mesma pessoa!

:)

Ci Dream disse...

Os plagios n me parecem assim tao divertidos...mas...

beijo da ci

Boa semana

Pronúncia do Norte disse...

Só plageia quem é POBRE DE ESPÍRITO!

Plagiadores, por favor aprendam a usar a vossa própria Massa Cinzenta (se é que vos resta alguma) e criem algo vosso, pode até parecer estúpido e sem sentido, mas É VOSSO!

Estou curiosa com as cenas dos próximos capítulos. Se ele(a) continuar a plagiara avisa, que nós vamos lá ao tasco dele(a) e desancamo-lo(a) ... com palavras, claro!

Anónimo disse...

ahah também há disso aqui? Pensava que era só no mundo da musica! sou tão inocente.. mas também para que fazer um blog para plagiar? Qual é o divertimento?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO