sábado, novembro 22, 2008

Bloggers Moita Flores

Pois é, já ouvi muitas denominações para bloggers (falo das negativas) e portanto achei que já era altura de neste blog se criar uma nova. Simultaneamente pensei que já há algum tempo que Moita Flores não era tema por cá. Juntando ambos os temas, surgiu a nova classe de bloggers, os Moita Flores. Que merda de nome, dirão vocês. E dizem muito bem, mas é o que se arranja.

Como se reconhecem estes bloggers? Fácil. São aqueles bloggers que passam a vida a falar mal dos outros bloggers. Por norma escrevem posts a falar mal de outros bloggers, são também capazes de escrever um post sobre a migração das andorinhas e lá para o meio arranjar um motivo para desancar em bloggers, entre outras habilidades. Estes bloggers por hábito gostam de se afirmar superiores aos que criticam, mas no fundo a sua debitação de veneno não é mais que uma luta pela sobrevivência. Mas sempre com um ar de superioridade firme e seguro.

Posto isto, vamos ver quem acha mais Bloggers Moita Flores...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Bruno Fehr disse...

Eu!

Enquadro-me na perfeição nessa categoria, repondo a todos os ataques mesmo que privados.

A única diferença que encontro é que ao Moita Flores todos respondem e a mim, evitam alimentar a discussão! :D

afectado disse...

crest, nunca teria pensado em ti para esta classe. A percentagem de posts que fazes sobre bloggers nao é assim tao grande. E quando falas és bem directo. Não estas a falar da "migração das andorinhas" e de repente pimba :p

ipsis verbis disse...

Ora fritas, ora Moita Flores... caça às bruxas ainda? Eheheh

afectado disse...

Caça a nada :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO