terça-feira, outubro 28, 2008

É tudo uma questão de perspectiva

Tenho lido em alguns blogs mulheres a dizerem ah e tal uma piroca fina aqui não entra... peço desculpa mas comigo é assim. Pois bem, isto vem mostrar que as mulheres são muito mais insensiveis que os homens...

E, caros amigos, no dia em que uma mulher vos disser que a vossa piroca é muito fina, respondam qualquer coisa deste género: desculpa, eu sei que no teu túnel da mancha ainda passava outro camião TIR em simultâneo à vontade.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Cor do Sol disse...

Que mauzinho... Atão, queres contar-nos alguma coisa?lol

afectado disse...

já contei, foram coisas que li blogosfera fora :P

e especialmente quando li um comentário num blog famoso, pensei "hum, e então não poderá o problema ser tu teres a dita cuja larga e não ele o pénis pequeno?"

mas, cor do sol, apenas quis dizer isso. tudo o que concluíres mais é fantasia tua :P

Bruno Fehr disse...

O meu conselho é.

Se ela diz que é fino ou pequeno, enfia-lho no cu :D

Cláudia Machado disse...

loool no dito programa de rádio q comentast também ouvi q a vagina se adapta aos diferentes tipos d pénis, desta forma há sempre prazer.

bjinhos*

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO