Devem ter agrafes no cérebro
Nunca percebi muito bem a mania que algumas pessoas têm de agrafar um conjunto de folhas que vão ser necessárias soltas. Por exemplo, recebe-se email, imprime-se email, agrafa-se, passado 10 minutos desagrafa-se, envia-se por fax. Qual foi a ideia de agrafarem aquilo que sabiam que ia fazer falta em folhas soltas? Ou é para passarem por arrumadas ou para fazerem de conta que estão a trabalhar.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
9 Comentários:
para fazer de conta que estão a trabalhar, para passar o tempo. (eu também o faço!)
e pá... mcdonalds já faz parte da rotina, não se festejam os 18 anos num macdonalds :P
dani, passatempo estranho...
ahah se passasses 6horas em frente a uma secretaria sem atender ninguém veriamos quem tinha passatempos estranhos :P
e pá, não gosto de pizza :\
casa das sopas é feio :\ (sim, eu sou esquisita, eu sei! :P)
Porque ainda nao descobriram os clips! hihi
também não gosto! mas obrigada pela sugestão xD
"O grupo de doces e chocolates Cadbury mandou esta segunda-feira retirar, em Hong Kong, 11 tipos de chocolate fabricados na China, como medida de precaução, segundo o governo de Hong Kong, tornando-se na mais recente empresa afectada pelo leite chinês contaminado. Da Indonésia vem o alerta de elevados níveis de melamina encontrados nas bolachas Oreo, chocolates M&M's e Snickers feitos na China."
não se podem comer oreos :P
isso é que é ser original! :P
Obrigada pelas ideias :)
Ontem...várias vezes tentei comentar este teu post, sem sucesso, não sei porque carga d'água...nada de importante mas, só me lembrei da história daquele senhor que, descascava a banana, punha açucar na banana e, deitava a banana fora...sabes porquê?
Porque não gostava de banana com açucar...
Portanto...a situação dos agrafos...é muito análoga...rssss...ele há gente para tudo...
Bom fim de semana
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!