terça-feira, outubro 28, 2008

Alguém viu por aí a onda de criminalidade?

Antes de rebentar toda esta crise económica mundial, todos os dias, sem excepção, nas notícias, jornais, internet, etc, apareciam novidades sobre a onda de crimes e violência e falava-se que agora é que isto estava mau, pouco faltava para uma guerra civil. Subitamente, dispara a crise económica mundial e Portugal passou do 80 ao 8, que é como quem diz, de uma onde de criminalidade nunca antes vista a já não haver roubos, homicídios, violações, etc. É só meninos e meninas bem comportados agora. Benditos bancos que estão a falir, se não fossem eles ainda havia criminalidade em Portugal.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

@me@@@ disse...

e o pior ainda são as noticias de familias em apuros todos os dias... a exploração de pobreza por parte dos noticiários também já cansa!!!

TeddyLover disse...

Tem que aparecer sempre outra coisa que chame mais a atenção, em preterimento de outras...desta vez calha que nenhuma delas é boa...venha o diabo e escolha...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO