segunda-feira, outubro 27, 2008

100.000... está quase [3]

Como eu não quero que vos falte nada, e não quero que me acusem de não pôr todos os visitantes em pé de igualdade para ganhar um magnifico café, aqui fica a explicação de como se faz o print screen: com o contador de visitas no ecrã, cliquem na tecla PrtSc (se não tiverem uma tecla exactamente com isto, é muito parecido) do vosso teclado; depois abram o paint e vão a editar e depois colar; de seguida, ainda no paint, vão a ficheiro, guardar como, e guardem a imagem (de preferência no formato JPEG para não ficar pesada, mas este pormenor não é fundamental). E pronto a imagem está guardada, depois é só enviar para a minha pessoa por email. Nada como treinar antes do momento das 100.000 visitas para ver se captaram a ideia...

Ah, e é capaz de ser mesmo hoje...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

PDuarte disse...

sei que vai ser hoje.

afectado disse...

pduarte, e já foi... bem mais cedo que o esperado :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO