Protestos geniais made in Portugal
O boicote às gasolineiras a decorrer ao longo do dia de hoje, promovido pela DECO, é bonito no papel. Mas que consequências práticas tem? Quem tinha ontem pouca gasolina o que fez tendo em conta que hoje não deveria abastecer para cumprir o protesto? Abasteceu ontem. Quem iria hoje abastecer, o que vai fazer? Espera um bocado e abastece amanhã. E se alguém estiver mesmo a ficar sem gasolina? Abastece hoje na mesma, manda o protesto para a merdinha porque antes furar um protesto já de si furado do que ficar no meio da estrada de polegar esticado para o ar. Conclusão, nas gasolineiras vai entrar exactamente o mesmo dinheiro. A únida diferença é que o que seria normal entrar hoje, entrará espalhado por três dias.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
4 Comentários:
Serviu para chamar atenção...pelo menos a tua despertou :P
Mas despertar a atenção para o preço da gasolina não é preciso, penso que já toda gente que precisa de utilizar o carro está alertado!
Pois, serviu para se falar nisso, mas de nada adiantou.;)
Beijo
São como as greves nos transportes públicos: o motorista faz greve, é descontado do ordenado, o autocarro (ou o ferry, metro ou comboio!) não circula, logo não gasta combustível, pneus, etc. Resultado: não houve receita, mas também não há despesa! Greve seria circular mas ninguém pagar bilhetes... Enfim, Portugal no seu melhor!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!