sábado, setembro 27, 2008

Protestos geniais made in Portugal

O boicote às gasolineiras a decorrer ao longo do dia de hoje, promovido pela DECO, é bonito no papel. Mas que consequências práticas tem? Quem tinha ontem pouca gasolina o que fez tendo em conta que hoje não deveria abastecer para cumprir o protesto? Abasteceu ontem. Quem iria hoje abastecer, o que vai fazer? Espera um bocado e abastece amanhã. E se alguém estiver mesmo a ficar sem gasolina? Abastece hoje na mesma, manda o protesto para a merdinha porque antes furar um protesto já de si furado do que ficar no meio da estrada de polegar esticado para o ar. Conclusão, nas gasolineiras vai entrar exactamente o mesmo dinheiro. A únida diferença é que o que seria normal entrar hoje, entrará espalhado por três dias.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Anónimo disse...

Serviu para chamar atenção...pelo menos a tua despertou :P

afectado disse...

Mas despertar a atenção para o preço da gasolina não é preciso, penso que já toda gente que precisa de utilizar o carro está alertado!

Vitória disse...

Pois, serviu para se falar nisso, mas de nada adiantou.;)

Beijo

Anónimo disse...

São como as greves nos transportes públicos: o motorista faz greve, é descontado do ordenado, o autocarro (ou o ferry, metro ou comboio!) não circula, logo não gasta combustível, pneus, etc. Resultado: não houve receita, mas também não há despesa! Greve seria circular mas ninguém pagar bilhetes... Enfim, Portugal no seu melhor!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO