segunda-feira, agosto 25, 2008

Onda de crimes... fácil resolução

Nos últimos tempos não se houve falar de outra coisa... crime para aqui, crime para ali... crime todos dias! E dá-me aspecto que temos (ir)responsáveis neste país que são uns atadinhos. Resolver isto não teria muito que saber, houvesse vontade para isso. A ter em conta apenas dois pontos:

1 - O criminoso é estrangeiro. Recambiar para o país de origem! Não tenho nada contra recebermos cá pessoas de outro país, mas a partir do momento que vêm fazer merda, nem a prisão merecem porque senão os custos inerentes a isso estão a ser pagos por nós. Este país é muito pequeno para os portugueses fazerem merda, quanto mais ainda cá virem de outras paragens estragar o negócio aos parvalhões nacionais...

2 - O criminoso é português. Trabalho comunitário por muitos anos no caso de crime leve. Se o crime não for assim tão leve, prisão com custo mínimo para o estado (se isso implicar condições mais que precárias, seja!). Também aqui se podia aproveitar o coiro do criminoso para fazer render algo e aplicar em trabalhos como o tratamento de merda.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

TeddyLover disse...

Confesso...Portugal é um País de brandos costumes...mas k se danem os costumes...há situações em k, kk coisa parecida com o código de Amorábi...seria o ideal.
Roubou: Corta a mão
Mentiu: corta a língua
Violou: Viola tb
Agrediu: Toma!!!...k é para aprenderes...
E por aí fora...Se estamos a falar de jovens...dependendo da "asneira"...até se pode ser brando e dar uma segunda chance...Se estamos a falar de adultos...TENHAM DÓ!!!!!!!!...Mas de kem sofreu...
Bjs

PDuarte disse...

vai lá casa que vais gostar.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Nos EUA já fazem isso, recambiam o ppl k faz merda pro país de origem. Eu tb concordo!

Beijokitas

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO