domingo, agosto 31, 2008

O namorado que todas as raparigas queriam ter

Situação: Edivalter Sousa estava num banco com mais seis clientes e sete funcionários quando dois indivíduos encapuçados tomaram o banco de assalto.

Ponto chave da acção: Edivalter Sousa consegue ter acesso ao telemóvel e enviar uma sms sem que os assaltantes vejam isso.

O suspense: Como vai ele tirar proveito dessa situação, rara em assaltos? Vai pedir a ajuda à policia? No caso de não saber como contactar a policia, vai pedir a alguém que contacte a policia?

O grande final: O banco está a ser assaltado. Ainda vou desta para melhor. Vem cá ter comigo. Foi esta a SMS enviada... à namorada.

Digam lá se não é um querido? Em vez de se preocupar que a policia fosse lá ter como a maior parte dos homens (animais é o que é) faria, Edivalter Sousa preferiu pedir a presença da namorada. Diria mais, querido e inteligente!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Paula disse...

É um fofinho... E sabe que a namorada (gaja) é inteligente e chamaria ela a polícia! ;)

(Esperemos nós que assim seja!)

Pearl disse...

Queridinho!
Gente doida!
Mas esse nome dele não deixa adivinhar boa coisa!

beijo

Vitória disse...

hahaahahahahahah

Homens uns maricas é o que é..looooool

Beijooooooooooo

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO