domingo, julho 27, 2008

Putedo dá descontos em gasolina? Até que enfim...


É preciso é ter visão de negócio. O proprietário deste bordel sem dúvida que a teve. Principalmente para aqueles clientes que vão de longe já que não querem ser reconhecidos por alguém quando se encontram no bordel. Acredito que esta moda se vai espalhar e qualquer dia vai chegar a Portugal (espero que não com 10 anos de atraso como é costume...). No caso de Portugal espero que não chegue apenas aos bordeis, mas também às prostitutas em nome individual... especialmente aquelas que se passeiam durante o dia na beira da estrada.

Digo isto porque parece que cada vez mais se vê prostitutas na beira da estrada durante a manhã por exemplo. E como já tive oportunidade de ver um homem apanhar uma com o carro da empresa onde trabalha, dirigindo-se depois com o carro para um local fora da sua rota onde ninguém os incomodasse em plena foda deprimente, parece-me de todo justo que as putas de Portugal (portuguesas ou não) passassem uns vales com desconto em gasolina...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Anónimo disse...

E as mulheres? Não têm direito a uns vales?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO