terça-feira, julho 01, 2008

Foda-se, genial!

Os portugueses são espectaculares, mas a partir de hoje o meu sonho é ser holandês só para vir a poder dizer que sou do país em que proibiram as pessoas de fumar tabaco em locais de trabalho, cafés, etc, (reparem agora na genialidade holandesa) mas que em muitos desses sítios é legal consumir haxixe e marijuana.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

E tenho a certeza que se trabalharia bem melhor!
Imagina eu a fumar ao pé dos putos! Ficava tudo calmo! lol

Bjs

luafeiticeira disse...

se calhar havia menos stress...
Beijos da Carochinha

Ai e Tal... disse...

Lei completamente sem nexo... Acho que devia haver locais para fumadores, independentemente do que se fume... O tabaco faz mal, e o haxixe tb... E não me venham com tretas que não vicia, que não faz mal e que é mt bom porque mata os neurónios maus, porque quem o diz deve ser idiota...

***MUAH***

Anónimo disse...

Ahhh!!!! Na Holando SÓ se pode fumar marijuana e haxixe DENTRO dos cafés e/ou em casa.
EXPRESSAMENTE PROIBÍDO FUMAR TAIS DELICIAS NA RUA! ;))

Quanto a NÓS, a lei devia ter sido um pouco mais bem estudada. Talvez se legalizassem as drogas leves em Portugal, podessemos 'ainda' fumar nos estabelicimentos.

Jokas.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO