terça-feira, julho 15, 2008

Desculpem lá...

Isto de ter descoberto como escrever os posts à distância do blogger proporcionou que agora, de quando em vez, vos chateie durante o dia à semana. Eu sei que é chato, mas não tenho culpa destas modernices.
Ah, e de qualquer maneira só cá vem quem quer... e eu sei que vocês gostam disto como gostam das férias, certo??
Por falar em férias... que calor!!! Boas férias para quem as tem neste momento.
A Quinta da Fonte continua a ser um mistério para mim e vocês não ajudam. Afinal o que estavam a fazer pretos e ciganos numa Quinta onde devem povoar Cinhas Jardim e outras do género? Não me digam que as tias sentiram-se cheias de tédio e decidiram organizar uma orgia... ou bang bang?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

M disse...

Que obcessão é essa com a Quinta da Fonte? Arranja mas é tema para esta semana que eu sou sempre a que trabalha... e manda.

afectado disse...

Obcessão?

Eu só quero que me expliquem o que se passou. Mas estou a ver que sabem tanto como eu :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO