terça-feira, junho 24, 2008

Pior 'cover' de sempre

Quando li a noticia não fiquei surpreendido. O sacrilégio feito por Celine Dion ao tentar fazer uma 'cover' da música You Shook Me All Night Long dos AC/DC foi premiado como a pior 'cover' de sempre. Lembro-me de ver isto quando estava a dar o concerto na RTP 2 e até me deu voltas ao estômago. Muitos fãs dos AC/DC que já estejam enterrados até devem ter dado uma volta na campa. Algumas 'covers' que vão aparecendo deviam ser consideradas crime... quem as faz não percebe que o objectivo não devia ser pegar numa música de sucesso e tentar-se colar a isso, mas sim, pegando nessa mesma música, trazer algo de novo e bom! Na mesma noticia pode-se ler também quais as melhores 'covers' de sempre. Já agora, deixo a versão original dos AC/DC:


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Suzy disse...

Realmente...
Não tem nada a ver.
Do que as gajas se lembram de fazer!!!
Vi por lá a shakira a fazer cover deles em black in black.
Até me deu arrepios!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO