quarta-feira, junho 04, 2008

O fado do apito

Pinto da Costa na SIC tenta passar a imagem que o Porto tinha pensado, na altura em que decidiu aceitar o castigo imposto pela Liga, que esta penalização da UEFA poderia surgir e que consequentemente está tudo previsto e que o recurso que agora vão apresentar terá sucesso. É possível que consiga convencer algumas pessoas disso... Aquelas que todos anos ficam à espera do Pai Natal debaixo da chaminé.

Eu como benfiquista pouco me interessa isto tudo. Quero sim que se comece a construir um plantel para daqui a uma época ou duas se tentar lutar pelo titulo. E aconselha a prudência que os benfiquistas que andam mais preocupados com os castigos do Porto do que com o desnorte que o seu clube apresenta, não deitem muitos mais foguetes do que os que já foram deitando hoje... podem ter que apanhar muitas canas, e carrega-las todas pode ser chato.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

PDuarte disse...

Nem mais nem ontem.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO