quinta-feira, junho 05, 2008

Modernices

Eu sou jovem, mas sinto-me velho num aspecto. Eu sou do tempo em que discutia futebol com os amigos... mais ou menos exaltados, discutíamos futebol! Hoje em dia discutir de futebol é falar de fruta, café e seus afins. Por este caminho qualquer dia quando se falar de futebol vai-se falar de viagens ao Brasil, relógios de ouro, putas e afins. Tss tss, como se isso existisse...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Ás de Copas disse...

Irrita-me esse mastigar infindável de passes e faltas e golos e livres discutidos até á exaustão. Mas isto sou cá eu, que detesto futebol!
Os jogos deviam começar com o resultado, poupavam-se 90 minutos de estafa para os meninos mais bem pagos do mundo... tadinhos deles!!!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO