sábado, junho 21, 2008

Cebolada à moda do Porto

Christian Rodriguez vai para o Porto. Nada que possa admirar os mais atentos. O jogador já tinha revelado admirar o clube, e este não iria por certo desperdiçar uma oportunidade de dar uma bicada no Benfica depois das guerrinhas no caso da liga dos campeões. Um pouco por todo o lado os benfiquistas fazem juras de ódio e rancor a Rodriguez, mas eu não entendo esta cegueira bacoca generalizada. Então eu estando numa empresa e achando que merecia ganhar mais, falava com a minha administração nesse sentido e eles não acediam ao pedido. No entretanto vinha uma empresa concorrente e oferecia-me as condições que eu considerava justas. Sendo que a tal empresa concorrente tinha mais sucesso que aquela onde eu estava! Que fazia eu? Trocava! E vocês?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

PDuarte disse...

Nem mais. E se olhasse para o patrão e o visse como um patêgo ainda ia mais rápido.
Coitado do Rui.

Tiago Ribeiro disse...

E quem se fode com tudo isto... os portistas como eu que acham o Cebola uma valente MERDA!

O Pinto da Costa que vá mas é buscar o Guus Hiddink e os jogadores russos. Isso é que ele fazia bem.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO