Mundo louco... Canadá
Imigrante libanês em Ontário, Canadá, alega que a sua vida sexual acabou quando encontrou duas moscas mortas num garrafa de água mineral fechada. O incidente aconteceu em 2001 e o caso foi arquivado na última semana pelo Supremo Tribunal do Canadá.
Waddah Mustapha, de 46 anos, processou a empresa que engarrafou a água alegando que o incidente lhe provocou danos psicológicos graves, como depressão, fobias e ansiedade, e danos irreparáveis na sua vida sexual.
(clique aqui para ler o resto da notícia)
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
1 Comentário:
Ao que consta, este senhor sofre de incontinência desde que, num restaurante, lhe foi servido uma sopa com um mosquito dentro; tem um problema grave de hemorróidas por se ter sentado em cima de uma barata enquanto experimentava uma cadeira numa loja de móveis; e teve três AVC simultâneos ao dar de caras com uma aranha à entrada da igreja, pensado ele que ela era... ateia
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!