quinta-feira, maio 01, 2008

Ao querido anónimo que ao bocado comentou no post sobre a morte do Francisco Adam (Dino)

Um post com mais de dois anos sobre a morte do Francisco Adam (na altura conhecido por Dino por causa dos morangos com açucar), foi ao bocado comentado por um anónimo. Esse anónimo disse: ele devia de ter morrido a mt ele era um filho da puta corno!!!lol tava na brinca ficaras sempre no meu coraçao te adoro dino teu fa n 1.

Meu caro anónimo, tenho-lhe a dizer isto do fundo do meu coração: você devia já ter morrido à muito, é um filho da puta corno!!! lol estava na brinca, está sempre no meu coração, adoro-o anónimo. Seu fã nº1.

Nunca apaguei comentários no meu blog e não o vou fazer. Mas estes anónimos que comentam sem assumir uma identidade apenas para dizer merda, têm que ter tratamento especial. De qualquer maneira, espero que voltem sempre cá... pelo menos podem aprender a dar menos erros e fazerem menos figura de ignorantes.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

M disse...

Este era de apagar.

Anónimo disse...

Caro afectado, aprecio a sua escrita e por isso fiquei também afectado por o ver escrever "ao bocado" quando queria dizer "há um bocado". Com o acordo ortográfico lá chegaremos.
Quanto ao idiota do anónimo, não merecia qualquer referência.
Um abraço.

afectado disse...

Caro zezinho,

Esse é um erro que cometo há muito tempo. Como esse, cometo outros. Infelizmente Português sempre foi o meu calcanhar daquiles na escola. Penso que ficamos todos felizes por eu não estar ligado a uma área de letras...

Infelizmente o acordo não vem corrigir os erros que as pessoas dão.

Abraço.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO