quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Os homens portugueses e o sexo

«Os portugueses são os primeiros da lista de 20 países no que respeita à alimentação saudável e ao sexo», diz o estudo Global Health Survey promovido pela revista masculina Men´s Health.

Apesar do primeiro lugar em «relações sexuais declaradas» e quartos lugares no «número de parceiras sexuais por ano« e «experiência de casos extra-conjugais», na média ponderada entre sexo e relações pessoais Portugal aparece em oitavo lugar, atrás do Reino Unido (1º), Polónia, Holanda, Roménia, Filipinas, Índia e Ucrânia.

O score ponderado resulta da inclusão de vários factores: frequência semanal de sexo, número de amigos próximos, satisfação com a vida sexual, taxa de crescimento da população divorciada, taxa de matrimónio, número de parceiras sexuais, frequência de masturbação e casos extra-conjugais.

Por exemplo, no ítem «satisfação com a sua vida sexual» os portugueses estão em penúltimo, 19º lugar. [via Diário Digital]


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Sílvia disse...

Muito me contas :P

afectado disse...

Eu não! Quem respondeu ao questionário :P

Anónimo disse...

eheheheh deste-te à morte tu... :P

afectado disse...

nem à morte nem a ninguém. quanto muito, emprestei-me :P

André disse...

O macho latino já não é o que era!

Laredo disse...

Não me admira, agora é politicamente incorrecto ser-se macho. Só autorizam a que se seja metro, gay e outros subprodutos não tradicionais...

Mas digam lá, no actual estado da nação, em que anda tudo strekado e acelerado toda a semana, só dá pra dar uma ou duas no fim de semana...se não adormecerem no sofá!

Como é que podiam estar satisfeitos??

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO