Os homens portugueses e o sexo
«Os portugueses são os primeiros da lista de 20 países no que respeita à alimentação saudável e ao sexo», diz o estudo Global Health Survey promovido pela revista masculina Men´s Health.
Apesar do primeiro lugar em «relações sexuais declaradas» e quartos lugares no «número de parceiras sexuais por ano« e «experiência de casos extra-conjugais», na média ponderada entre sexo e relações pessoais Portugal aparece em oitavo lugar, atrás do Reino Unido (1º), Polónia, Holanda, Roménia, Filipinas, Índia e Ucrânia.
O score ponderado resulta da inclusão de vários factores: frequência semanal de sexo, número de amigos próximos, satisfação com a vida sexual, taxa de crescimento da população divorciada, taxa de matrimónio, número de parceiras sexuais, frequência de masturbação e casos extra-conjugais.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
Muito me contas :P
Eu não! Quem respondeu ao questionário :P
eheheheh deste-te à morte tu... :P
nem à morte nem a ninguém. quanto muito, emprestei-me :P
O macho latino já não é o que era!
Não me admira, agora é politicamente incorrecto ser-se macho. Só autorizam a que se seja metro, gay e outros subprodutos não tradicionais...
Mas digam lá, no actual estado da nação, em que anda tudo strekado e acelerado toda a semana, só dá pra dar uma ou duas no fim de semana...se não adormecerem no sofá!
Como é que podiam estar satisfeitos??
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!